Yesterday
Direção: Danny Boyle
Elenco: Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Bacurau
Direção: Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles
Elenco: Barbara Colen, Sônia Braga, Udo Kier

Num futuro próximo, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável? Confira a nossa crítica clicando aqui!


Anna – O Perigo Tem Nome
Direção: Luc Besson
Elenco: Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans

Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego. ANNA apresenta Sasha Luss na personagem que dá nome ao filme e traz um elenco com várias estrelas, incluindo a vencedora do Oscar Helen Mirren, Cillian Murphy e Luke Evans. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Verão de 84
Direção: François Simard, Anouk Whissell
Elenco: Graham Verchere, Judah Lewis, Caleb Emery

Crescendo no subúrbio, Davey (Graham Verchere, The Good Doctor: O Bom Doutor), está cansado da mesmice de rodar a cidade de bicicleta com seus amigos e espionar a sua vizinha Nikki (Tiera Skovbye, Riverdale). Quando eles esbarram no Sr. Mackey (Rich Sommer, série In the Dark), Davey e seus amigos embarcam em uma aventura aterrorizante. Confira a nossa crítica clicando aqui!

O Amor Dá Trabalho
O Amor Dá Trabalho
Direção: Alê McHaddo
Elenco: Leandro Hassum, Flávia Alessandra, Bruno Garcia

Malandro e aproveitador, Ancelmo (Leandro Hassum) morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito divergentes. Com informações do Adoro Cinema.


Minha Lua de Mel Polonesa
Direção: Elise Otzenberger
Elenco: Judith Chemla, Arthur Igual, Brigitte Roüan

Anna e Adam, um jovem casal de Paris com origens judaicas polonesas, partem pela primeira vez rumo à Polônia. Eles foram convidados para comemorar os 75 anos da destruição da comunidade de nascimento do avô de Adam. Enquanto ele parece pouco animado com a viagem, Anna está ansiosa para descobrir o país, que também é a terra natal de sua avó. Finalmente, lá vão eles em busca de suas origens em uma jornada cheia de surpresas, durante a qual não encontrarão exatamente o que procuram.

Pin It on Pinterest