QUEM ESTÁ POR TRÁS

Marcela Gelinski

Marcela Gelinski

Editora

Jornalista e cinéfila desde que assistiu Titanic sete vezes no cinema, aos 7 anos. Completamente encantada pela sétima arte, apaixonada por drama monótono e comédia romântica, mas foge de terror porque fica três dias sem dormir direito. Não sabe quem rouba mais seu coração, Meryl Streep ou Julia Roberts; Keanu Reeves ou Robert Pattinson. Ama ver filme repetido e já gravou todas as falas de Um Lugar Chamado Notting Hill.

Daniella Lima

Daniella Lima

Designer

Designer, arquiteta, #catperson. Não passa uma semana sem assistir algum filme ou série. Amo documentários e comédias românticas são meu guilty pleasure, só pra deixar claro: odeio filme de terror. Não tendo habilidade para escrever críticas encontrei no design gráfico a minha forma de contribuir aqui no Coisa de Cinéfilo e expressar meu amor pela sétima arte.

Wanderley Teixeira

Wanderley Teixeira

Redator

Jornalista e mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas, também escreve para o site Chovendo Sapos. Seus filmes preferidos são Magnólia, As Horas, Moulin Rouge!: Amor em Vermelho, O Rei Leão e Central do Brasil. É fã deNicole Kidman e sua personagem preferida do cinema é a Selina Kyle de Michelle Pfeiffer em Batman: O Retorno, de Tim Burton.

Enoe Lopes Pontes

Enoe Lopes Pontes

Redatora

Doutoranda e mestre em Comunicação, formada em Artes Cênicas, é pesquisadora, jornalista e crítica de cinema e séries. É vinculada também ao Série a Sério (Aratu Online). Cinéfila desde os 06 anos, sempre procurou estar atenta para todo tipo de produção, independentemente do gênero, classificação ou fama. Do cult ao pipoca, busca observar as projeções com cuidado e sensibilidade. Filmes preferidos: Hiroshima Mon Amour e As Horas.

Felipe Aguiar

Felipe Aguiar

Redator Júnior

Estudante de Jornalismo fascinado pelo poder comunicativo da sétima arte e suas possibilidades de criação e efeito. Aspirante a ator, apaixonado por terror e musicais. Inspirado pelas mentes brilhantes de Kubrick e Hitchcock, mesmo consagrando a grandiosidade de 2001 e Psicose, não esqueço dos esforços de Scooby-Doo e Pequena Loja de Horrores. Dessa forma me fiz um cinéfilo que, francamente, minha querida, não dá a mínima para época, gênero ou estilo cinematográfico; se for um filme, estarei assistindo.

Michel Gutwilen

Michel Gutwilen

Redator Júnior

Um filme bom é aquele que executa bem a lógica de seu universo próprio. Gosta bastante de James Gray, Naomi Kawase, Darren Aronofsky e Nicolas Winding Refn. Filme da vida é Amantes (Two Lovers). Escreve também para o Referência Nerd e o Canal Claquete.

Pin It on Pinterest