Vice acompanha a ascensão de Dick Cheney (Christian Bale), ao se tornar o homem mais poderoso do mundo. Vice-presidente de George W. Bush (Sam Rockwell), ele remodelou os Estados Unidos e o mundo, gerando mudanças que permanecem até os dias de hoje. Confira a nossa crítica clicando aqui!

O Menino Que Queria Ser Rei
O Menino Que Queria Ser Rei
Direção: Joe Cornish
Elenco: Louis Serkis, Rebecca Ferguson, Patrick Stewart

A vida do jovem Alex (Louis Serkis) acaba de mudar completamente. Após encontrar a mítica espada Excalibur, todos os seus problemas cotidianos desapareceram: agora ele se tornou o estudante mais imponente de toda a Grã-Bretanha. Mas como grandes poderem sempre chegam com grandes responsabilidades, ele terá que lutar ao lado de seus amigos para derrotar Morgana (Rebecca Ferguson), que ameaça destruir o mundo. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Uma Nova Chance
Uma Nova Chance
Direção: Peter Segal
Elenco: Jennifer Lopez, Leah Remini, Vanessa Hudgens

Na trama, JLo interpreta Maya, uma vendedora de loja que tem a oportunidade de reinventar seu estilo de vida, ao se tornar, por acidente, uma alta executiva. Em meio a novos desafios, ela vai provar que o que se aprende nas ruas vale tanto quanto um diploma universitário. Confira a nossa crítica clicando aqui!

A Sereia - Lago dos Mortos
A Sereia – Lago dos Mortos
Direção: Svyatoslav Podgayevskiy
Elenco: Efim Petrunin, Nikita Elenev, Igor Khripunov

La Sirena é uma jovem que se afogou séculos atrás e se tornou uma sereia malvada que se apaixona pelo noivo de Marina, Roman. La Sirena insiste em mantê-lo longe de Marina em seu reino da morte debaixo d’água. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Climax
Climax
Direção: Gaspar Noé
Elenco: Sofia Boutella, Romain Guillermic, Souheila Yacoub

Um grupo de jovens dançarinos se reúne em uma remota escola vazia para a última noite de ensaio antes do espetáculo. Em comemoração, eles fazem uma festa que dura a noite toda, que se torna um pesadelo alucinante quando os dançarinos descobrem que alguém misturou um potente LSD na sangria que estão bebendo. Da euforia ao caos, paixões, rivalidades e violência em meio a um colapso psicodélico coletivo se transformam em armas para uma verdadeira tragédia.

Pin It on Pinterest