Meu Ex É Um Espião é o destaque nas estreias desta semana (23/08). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

cena do filme meu ex é um espião

Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo. Confira a crítica clicando aqui!

filme Slender Man – Pesadelo Sem Rosto
Slender Man – Pesadelo Sem Rosto
Direção: Sylvain White
Elenco: Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair

As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura. Confira a crítica clicando aqui!

filme te peguei
Te Peguei
Direção: Jeff Tomsic
Elenco: Ed Helms, Jake Johnson (XVI), Annabelle Wallis

Todos os anos, desde a primeira série, cinco amigos extremamente competitivos se envolvem, durante um mês, em um jogo insano de pega-pega em que vale tudo – arriscando suas vidas, empregos e relacionamentos para derrotar uns aos outros com o grito de guerra: “Te peguei!”. Este ano, o jogo coincide com o casamento do único jogador invicto, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Contudo, ele sabe que seus amigos estão vindo… e está preparado. Confira a crítica clicando aqui!

Escobar: A Traição
Escobar: A Traição
Direção: Fernando León de Aranoa
Elenco: Javier Bardem, Penélope Cruz, Peter Sarsgaard

Baseado nas memórias de Virginia Vallejo no livro “Amando a Pablo, Odiando a Escobar”, jornalista que teve um caso com o bandido na década de 1980, o filme retrata o surgimento do cartel de drogas na Colômbia comandado por Pablo Escobar. Confira a crítica clicando aqui!

filme benzinho
Benzinho
Direção: Gustavo Pizzi
Elenco: Karine Teles, Otávio Müller, Adriana Esteves

Irene (Karine Teles) mora com o marido Klaus (Otávio Müller) e seus quatro filhos. Ela está terminando os estudos enquanto se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã Sônia (Adriana Esteves). Mas quando seu primogênito Fernando (Konstantinos Sarris) é convidado para jogar handebol na Alemanha, ela terá poucos dias para superar a ansiedade e ganhar forças antes de mandar seu filho para o mundo.

FILME Gauguin - Viagem ao Taiti
Gauguin – Viagem ao Taiti
Direção: Edouard Deluc
Elenco: Vincent Cassel, Tuheï Adams, Malik Zidi

1891. O artista Paul Gauguin decide, por conta própria, se exilar no Taiti. Lá, ele espera reencontrar sua pintura livre, selvagem, longe dos códigos morais, políticos e estéticos da Europa civilizada. Mas, no local, acaba se afundando na selva, enfrentando a solidão, pobreza e a doença. E deve se reunir com Tehura, que se tornou sua esposa e o tema de suas maiores pinturas.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register