Ad Astra – Rumo às Estrelas
Direção: James Gray
Elenco: Brad Pitt, Tommy Lee Jones, Ruth Negga

Roy McBride (Brad Pitt) viaja para os limites do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos. Confira a crítica clicando aqui!


Hebe – A Estrela do Brasil
Direção: Maurício Farias
Elenco: Andréa Beltrão, Marco Ricca, Danton Mello

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Predadores Assassinos
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kaya Scodelario, Barry Pepper, Morfydd Clark

Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Abominável
Direção: Jill Culton, Todd Wilderman
Elenco: Chloe Bennet, Sarah Paulson, Tenzing Norgay Trainor

Abominável conta a aventura vivida por Yi depois que ela encontra uma criatura mágica – um Yeti – no telhado de seu prédio. Juntos, eles vão atravessar cenários deslumbrantes e superar grandes desafios até chegar ao Evereste. O filme é uma produção da DreamWorks Animation e conta com a direção de Jill Culton.


Filhas do Sol
Direção: Eva Husson
Elenco: Golshifteh Farahani, Emmanuelle Bercot, Zübeyde Bulut

Bahar (Golshifteh Farahani) é a comandante das Filhas do Sol, um batalhão composto apenas por mulheres curdas que atua ofensivamente na guerra do país. Ela e as suas soldadas estão prestes a entrar na cidade de Gordyene, local onde Bahar foi capturada uma vez no passado. Mathilde (Emmanuelle Bercot) é uma jornalista francesa que está acompanhando o batalhão durante o ataque. O encontro entre as duas mulheres, dentro do cenário caótico que as cercam, irá mudar a vida de ambas permanentemente.

Pin It on Pinterest