Um Pequeno Favor é o destaque nas estreias desta semana (27/09). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

estreia filme Um Pequeno Favor

Quando a “nova amiga” de Stephanie (Anna Kendrick) pede para ela pegar seu filho na escola e depois desaparece misteriosamente, Stephanie procura descobrir a verdade por trás do súbito desaparecimento de Emily (Blake Lively). Stephanie é acompanhada pelo marido de Emily, Sean (Henry Golding) neste thriller cheio de reviravoltas e traições, segredos e revelações, amor e lealdade, assassinato e vingança. “Um Pequeno Favor” é um elegante filme noir pós-moderno dirigido por Paul Feig. Confira a nossa crítica clicando aqui!

estreia A Primeira Noite de Crime
A Primeira Noite de Crime
Direção: Gerard McMurray
Elenco: Y’lan Noel, Lex Scott Davis, Joivan Wade

Quando um novo partido político (o New Founding Fathers of America) ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa. Confira a nossa crítica clicando aqui!

estreia Crimes em Happytime
Crimes em Happytime
Direção: Brian Henson
Elenco: Melissa McCarthy, Elizabeth Banks, Maya Rudolph

O longa, protagonizado por Melissa McCarthy, resgata os clássicos puppets. Na trama, a policial Connie (McCarthy) e o detetive Phil, um fantoche, precisam desvendar o assassinato dos personagens de uma famosa série de TV infantil, exibida nos anos 80. Confira a nossa crítica clicando aqui!

estreia 10 Segundos Para Vencer
10 Segundos Para Vencer
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Ricardo Gelli

O filme revela a incrível trajetória Éder Jofre, que desafia seus próprios limites até conquistar seu primeiro cinturão de ouro, em 1961, nos Estados Unidos. Depois de cinco anos de glória, defendendo o título sem nunca ter sofrido um nocaute, em 1966 ele decide parar de lutar para levar uma vida comum, longe dos ringues, mas perto da mulher, Cida, e dos filhos pequenos. A paixão pelo esporte leva Éder a voltar a treinar e, mesmo após um longo período parado, ele recupera a antiga forma e conquista mais um cinturão de ouro, em 1973, aos 37 anos. O elenco também conta com Sandra Corveloni (Angelina, mãe de Éder), Ravel Andrade (Doga, irmão) e Kelli Freitas (Cida, esposa). Confira a nossa crítica clicando aqui!

estreia PéPequeno
PéPequeno
Direção: Karey Kirkpatrick
Elenco: Wellington Muniz, Channing Tatum, James Corden

Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira o mito de cabeça para baixo quando um jovem e genial iéti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. A revelação deste “PéPequeno” traz preocupação à comunidade dos iétis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma nova e divertida história sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

estreia O Que de Verdade Importa
O Que de Verdade Importa
Direção: Paco Arango
Elenco: Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jorge García

Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo. Com informações do Adoro Cinema.

estreia Sansão
Sansão
Direção: Bruce MacDonald, Gabriel Sabloff
Elenco: Taylor James, Caitlin Leahy, Jackson Rathbone

Sansão (Taylor James) é um homem com uma força sobrenatural que recebeu um chamado divino para libertar seu povo da escravidão. Quando ele perde seu amor para um cruel príncipe filisteu, o jovem hebreu parte em uma jornada para defender seu povo, sacrificando o que for preciso para vingar seu amor, seu povo e seu Deus.

estreia O Homem Perfeito
O Homem Perfeito
Direção: Marcus Baldini
Elenco: Luana Piovani, Marco Luque, Sergio Guizé

Diana (Luana Piovani), aos 42 anos, é uma mulher bem-sucedida, com uma carreira estruturada, culta e que mantém um casamento feliz com seu marido (Marco Luque). Ao menos, é o que ela acha – até que descobre que o seu esposo está lhe traindo com uma jovem aspirante a bailarina, de 23 anos. Com informações do Adoro Cinema.

estreia Uma Noite de 12 Anos
Uma Noite de 12 Anos
Direção: Alvaro Brechner
Elenco: Antonio de la Torre, Chino Darín, Soledad Villamil

Durante a ditadura militar no Uruguai, José Mujica, que viria a se tornar um dos mais admirados presidentes sul-americanos de todos os tempos, (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darin) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são presos e juntos enfrentaram uma verdadeira jornada de sobrevivência. Confinados e torturados por mais de 12 anos, sobreviveram às condições mais adversas em nome de suas ideologias.

estreia A Fábrica de Nada
A Fábrica de Nada
Direção: Pedro Pinho
Elenco: José Smith Vargas, Carla Galvão, Daniele Incalcaterra

Em uma fábrica portuguesa, um grupo de funcionários começa a notar um esquisito padrão: a cada dia, mais e mais máquinas e matérias-primas somem do complexo industrial. Logo, eles descobrem que seus próprios patrões são os responsáveis pelos roubos. Determinados a mudar a situação, eles decidem adotar uma postura drástica: permanecer na fábrica até os roubos cessarem.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register