Toy Story 4
Direção: Josh Cooley
Elenco: Marco Luque, Antonio Tabet, Tom Hanks

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões. Com informações do Adoro Cinema.

Casal Improvável
Direção: Jonathan Levine
Elenco: Charlize Theron, Seth Rogen, O’Shea Jackson Jr.

Na trama, o jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) reencontra por acaso sua primeira paixão, Charlotte Field (Charlize Theron). Enquanto Flarsky cresceu e se tornou um redator impulsivo, Charlotte ocupa o cargo de Secretária de Estado norte-americana, sempre rodeada por assessores de sua confiança. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Espírito Jovem
Direção: Max Minghella
Elenco: Elle Fanning, Zlatko Buric, Rebecca Hall

Violet (Elle Fanning) é uma menina adolescente que sonha em ser popstar e escapar da cidadezinha onde ela mora e de sua família desajustada. Com a ajuda de um inusitado mentor, ela entra em uma competição internacional de canto, mas o seu caminho para o estrelato ainda tem muitos testes pela frente. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Graças a Deus
Direção: François Ozon
Elenco: Melvil Poupaud, Denis Ménochet, Swann Arlaud

Alexandre mora em Lyon com sua esposa e filhos. Um dia ele descobre por acaso que o padre que abusou dele quando era escoteiro ainda está trabalhando com crianças. Ele decide agir e logo se juntam a ele duas outras vítimas do padre, François e Emmanuel. Eles se unem para “levantar o fardo do silêncio” a respeito dessa experiência dolorosa. Mas as repercussões e consequências não deixarão ninguém ileso. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Deslembro
Direção: Flavia Castro
Elenco: Jeanne Boudier, Eliane Giardini, Hugo Abranches

O Rio de Janeiro não é nada familiar para Joana (Jeanne Boudier), adolescente que teve o pai refém como prisioneiro político durante os anos de ditadura no Brasil. Ela passou quase toda a sua vida em Paris, cidade onde o resto de sua família se exilou. Tendo sido decretada a Lei da Anistia, a menina agora está, a contragosto, de volta a sua cidade natal. As memórias amargas de tempos difíceis vêm à tona, causando um forte desconforto. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Pin It on Pinterest