As Golpistas

Direção: Lorene Scafaria
Elenco: Constance Wu, Jennifer Lopez, Julia Stiles

Jennifer Lopez e Constance Wu interpretam Ramona e Destiny, duas strippers de Nova York que armam um esquema para tirar vantagem de seus clientes mais ricos. Em cena do longa, as duas, que acabaram de se conhecer, conversam sobre as experiências de Ramona. A stripper relata histórias icônicas do clube, como quando o músico Stevie Wonder fez uma visita à boate, e deixa Destiny deslumbrada. Inspirado em uma história real, “As Golpistas” retrata um grupo de strippers que, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo contra os homens de Wall Street. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de poder e glamour, mas logo a ambição toma conta e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco. Confira a nossa crítica clicando aqui!

estreias do cinema
O Juízo

Direção: Andrucha Waddington
Elenco: Felipe Camargo, Carol Castro, Joaquim Torres Waddington

Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe
Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe

Direção: Edward Norton
Elenco: Edward Norton, Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin, Bruce Willis

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe acompanha Lionel Essrog (Norton), um detetive particular solitário que convive com a síndrome de Tourette, conforme tenta solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Munido somente de algumas pistas e a força de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves que colocam o destino da cidade inteira em cheque. Em um mistério que o leva desde clubes de jazz no Harlem até os cortiços sombrios do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York, Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

Feliz Aniversário
Feliz Aniversário

Direção: Cédric Kahn
Elenco: Catherine Deneuve, Emmanuelle Bercot, Vincent Macaigne

Uma família se reúne em um dia de verão para comemorar os 70 anos da mãe. Há o marido, os dois filhos, um com a mulher e os dois filhos, o outro com a nova namorada, uma câmara para imortalizar o evento e uma jovem de dezoito anos que parece ter crescido ali. As coisas parecem ser pacíficas e alegres, até a inesperada chegada da irmã mais nova, que havia desaparecido há quatro anos. Ela é saudada como a filha pródiga, mas traz o caos na bagagem.

Pin It on Pinterest