A Vida em Si é o destaque nas estreias desta semana (06/12). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

estreias do cinema

A partir da história de amor do casal (Oscar Isaac & Olivia Wilde), um drama multi-geracional abrange diferentes décadas e continentes, percorrendo das ruas de Nova York ao interior da Espanha. A Vida em Si é novo trabalho de Dan Fogelman, criador da série “This is Us”. Confira a nossa crítica clicando aqui!

O Chamado do Mal
O Chamado do Mal
Direção: Michael Winnick
Elenco: Josh Stewart, Delroy Lindo, Bojana Novakovic

Quando Adam (Josh Stewart) aceita um emprego como professor universitário, ele e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para um novo lar nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, até que Lisa sofre um aborto em circunstâncias misteriosas. ​Agora, ​ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa terá que lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

Rasga Coração
Rasga Coração
Direção: Jorge Furtado
Elenco: Marco Ricca, Luisa Arraes, Drica Moraes

Manguari Pistolão (Marco Ricca) é ao mesmo tempo um herói e um homem comum. Atuante na militância em boa parte da vida, agora ele terá que enfrentar o mesmo que seu pai enfrentou: o seu filho Luca (Chay Suede) pretende deixar a faculdade de Medicina e ingressar de vez no movimento hippie. Em um crescente conflito com as escolhas do filho, ele verá seu passado sendo reiventado na figura dele. Com informações do Adoro Cinema.

O Ódio Que Você Semeia
O Ódio Que Você Semeia
Direção: George Tillman Jr.
Elenco: Amandla Stenberg, Regina Hall, Russell Hornsby

Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar. Com informações do Adoro Cinema.

Tinta Bruta
Tinta Bruta
Direção: Filipe Matzembacher, Marcio Reolon
Elenco: Shico Menegat, Bruno Fernandes (II), Guega Pacheco

Enquanto responde a um processo criminal, Pedro é forçado a lidar com a mudança da irmã para o outro lado do país. Sozinho no escuro do seu quarto, ele dança coberto de tinta neon, enquanto milhares de estranhos o assistem pela webcam.

 

Marcela Gelinski468 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register