Dois anos depois, Tree Gelbman (Jessica Rothe) mais uma vez mergulha no processo de reviver o mesmo dia, indefinidamente, agora para investigar o porquê disto ter ocorrido na primeira vez. É quando ela reencontra Lori (Ruby Modine), que também retorna graças ao looping e está em busca de vingança. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Todos Já Sabem
Todos Já Sabem
Direção: Asghar Farhadi
Elenco: Penélope Cruz, Javier Bardem, Ricardo Darín

A trama se passa numa vila espanhola para a qual Laura (Penélope Cruz) retornou para um grande casamento, depois de muito tempo longe da família. Seu marido Alejandro (Ricardo Darín) ficou na Argentina – mas ela leva os dois filhos com ela, incluindo sua filha adolescente Irene (Carla Campra). Para desaprovação de Laura, sua filha é atraída por um garoto que lhe conta um segredo. Durante a festa de casamento, a família é golpeada por um sequestro, que expõe todos os tipos de fraquezas e problemas, e traz à luz segredos e mentiras de família. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Querido Menino
Querido Menino
Direção: Felix Van Groeningen
Elenco: Steve Carell, Timothée Chalamet, Jack Dylan Grazer

A história retrata os esforços da família Sheff pela recuperação do jovem Nic (Chalamet), que se vê mergulhando cada vez mais fundo no mundo das drogas, e o amor incondicional de seu pai, David (Carrel), apesar das repetidas reabilitações, desaparecimentos e promessas quebradas. “Querido Menino” traz um relato sincero, emocionante e cheio esperança dessa família, por meio da contínua luta de Nic pela sua vida. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Sai de Baixo - O Filme
Sai de Baixo – O Filme
Direção: Cris D’Amato
Elenco: Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Pin It on Pinterest