estreias do cinema

1917 é o destaque nas estreias do cinema esta semana (23/01). Confira o que entra em cartaz!

1917

Direção: Sam Mendes
Elenco: George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong

Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Um Lindo Dia Na Vizinhança
Um Lindo Dia na Vizinhança

Direção: Marielle Heller
Elenco: Tom Hanks, Matthew Rhys, Chris Cooper

Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador do Mister Rogers’ Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a materia, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Um Espião Animal
Um Espião Animal

Direção: Nick Bruno, Troy Quane
Elenco: Will Smith, Tom Holland, Rashida Jones

O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar coisas incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente novo. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.

A Possessão de Mary
A Possessão de Mary

Direção: Michael Goi
Elenco: Gary Oldman, Emily Mortimer, Owen Teague

O filme paranormal segue David (Oldman), um marinheiro que luta por uma vida melhor para sua família e se depara com a oportunidade de adquirir um velho barco em leilão. Depois de convencer sua esposa (Mortimer) de que a embarcação poderia ser a solução de seus problemas, a família parte para uma esperançosa jornada marítima que rapidamente se torna aterrorizante. Confira a nossa crítica clicando aqui!

O Melhor Verão das Nossas Vidas
O Melhor Verão das Nossas Vidas

Direção: Adolpho Knauth
Elenco: Giulia Nassa, Bia Torres, Laura Castro

Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.

estreias do cinema
A Divisão

Direção: Vicente Amorim
Elenco: Erom Cordeiro, Silvio Guindane, Natalia Lage

No Rio de Janeiro da década de 1990, uma onda de sequestros assola a cidade maravilhosa. Quando o secretário de segurança e o chefe da polícia encarregam três policiais corruptos de tirar a cidade dessa situação, a Delegacia Antissequestro precisa entrar em ação para enfrentar o repetitivo número de casos envolvendo sequestros e mudar o cenário carioca.