WiFi Ralph – Quebrando a Internet é o destaque nas estreias desta semana (03/01). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz navegam a vasta e dinâmica world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.

o manicômio
O Manicômio
Direção: Michael David Pate
Elenco: Nilam Farooq, Tim Oliver Schultz, Sonja Gerhardt

Um grupo de youtubers entram ilegalmente na sessão de cirurgia em um santuário perto de Berlim para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar o vídeo. Não demora muito para eles descobrirem que não estão sozinho e não são bem-vindos. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Dragon Ball Super Broly
Dragon Ball Super Broly
Direção: Tatsuya Nagamine
Elenco: Wendel Bezerra, Alfredo Rollo, Dado Monteiro

Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente – ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Lizzie
Lizzie
Direção: Craig Macneill
Elenco: Chloë Sevigny, Kristen Stewart, Kim Dickens

Em 1892, na Era Vitoriana, Lizzie Borden (Chloë Sevigny) é uma mulher muito mais complexa e provocante do que a maioria das moças de sua época. Íntima de sua empregada irlandesa, Bridget Sullivan (Kristen Stewart), a jovem tem um lado aterrorizante desconhecido, mas quando um duplo homicídio acontece na família, ela é a primeira suspeita. Baseado em fatos reais.

 

Marcela Gelinski478 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register