Venom é o destaque nas estreias desta semana (04/10). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

estreia do cinema

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter. Confira a nossa crítica clicando aqui!

crítica: ponto cego
Ponto Cego
Direção: Carlos Lopez Estrada
Elenco: Daveed Diggs, Rafael Casal, Janina Gavankar

Em Oakland, Califórnia, o ex-presidiário Collin (Daveed Diggs) enfrenta os últimos dias de liberdade de condicional antes de acertar as suas contas com a justiça. Quando ele e o amigo Miles (Rafael Casal) presenciam uma troca de tiros envolvendo policiais, eles hesitam sobre a melhor coisa a fazer. O caso expõe as diferenças de pensamentos entre eles e revela os traumas sociais de cada um. Confira a nossa crítica clicando aqui!

crítica: papillon
Papillon
Direção: Michael Noer
Elenco: Charlie Hunnam, Rami Malek, Eve Hewson

Henri Charrière (Charlie Hunnam), chamado de Papillon, pequeno bandido das baixadas de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um vrime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, um homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão. Confira a nossa crítica clicando aqui!

juliet, nua e crua
Juliet, Nua e Crua
Direção: Jesse Peretz
Elenco: Rose Byrne, Ethan Hawke, Chris O’Dowd

Annie (Byrne) está há anos presa num relacionamento já desgastado com Ducan (O’Dowd), um fã obcecado pelo roqueiro Tucker Crowe (Hawke), que está desaparecido há décadas. Quando uma demo acústica do último trabalho de Tucker – gravada há 25 anos – aparece, novas conexões se formam, mudando a vida dos envolvidos.

Os Invisíveis

Os Invisíveis
Direção: Claus Räfle
Elenco: Max Mauff, Alice Dwyer, Ruby O. Fee

Berlim, fevereiro de 1943: O Partido Nacional-Socialista declara a capital do Reich “livre de judeus”. Naquele momento, 7.000 judeus conseguiram se esconder dos olhos dos perseguidores. Destes, perto de 1.700 sobreviveram aos horrores da guerra em Berlim. OS INVISÍVEIS conta as histórias de quatro dessas testemunhas contemporâneas. Hanni Lévy, que acaba de completar 17 anos, perdeu seus pais. Graças a seu cabelo loiro tingido, ela é praticamente invisível para seus perseguidores e passeia ao longo da famosa avenida Ku’damm para passar o tempo. Cima Schönhaus também foi para a clandestinidade e leva uma vida aventureira, tornando-se um falsificador de passaportes, trabalho por meio do qual ele salva a vida de dezenas de outros judeus. E enquanto Eugen Friede se junta a um grupo de resistência que distribui folhetos antigovernamentais, Ruth Arndt e um amigo, durante o dia, sonham com a vida na América, ao passo que, à noite, ela finge ser uma viúva de guerra e serve comidas gourmet do mercado negro no apartamento de um oficial nazista.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register