O Primeiro Homem é o destaque nas estreias desta semana (18/10). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

estreias do cinema

A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais. Confira a nossa crítica clicando aqui!

A Casa do Medo - Incidente em Ghostland
A Casa do Medo – Incidente em Ghostland
Direção: Pascal Laugier
Elenco: Crystal Reed, Anastasia Phillips, Emilia Jones

Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

filme o poder de diane
O Poder de Diane
Direção: Fabien Gorgeart
Elenco: Clotilde Hesme, Fabrizio Rongione, Thomas Suire

O longa conta a história de Diane, que ao ser convidada para gerar o bebê de seus melhores amigos, Thomas e Jacques, não hesita nem por um momento em aceitar a proposta. No entanto, a situação se complica quando ela se apaixona por seu eletricista, Fabrizio. Confira a nossa crítica clicando aqui!

A Justiceira
A Justiceira
Direção: Pierre Morel
Elenco: Jennifer Garner, John Ortiz, John Gallagher Jr.

Riley North (Garner) tinha uma vida tranquila no subúrbio, ao lado de seu marido, Chris (Jeff Hephner), e de sua filha, Carly (Cailey Fleming). Na noite do aniversário de dez anos da menina, Riley presencia o assassinato de sua família. Apesar de seu testemunho, os criminosos são inocentados. Consumida pelo desejo de justiça – não cumprida pelo sistema corrupto de policiais e juízes –, ela transforma sua raiva em motivação pessoal. Durante anos escondida, aperfeiçoa sua mente, corpo e espírito para se tornar “A Justiceira”.

Amigos Alienígenas
Amigos Alienígenas
Direção: Christoph Lauenstein, Wolfgang Lauenstein
Elenco: Chloë Lee Constantin, Flemming Stein, Tim Grobe

Metade órfão e com um pai ufologista, obcecado em provar que o mundo alienígena existe, Léo, de 12 anos, não tem uma vida fácil e definitivamente não é normal. Como ninguém acredita em seu pai, nem mesmo ele, é uma grande surpresa quando um dia três aliens pousam bem em sua frente.

Estás Me Matando Susana
Estás Me Matando Susana
Direção: Roberto Sneider
Elenco: Gael García Bernal, Verónica Echegui, Ashley Hinshaw

Certa manhã, Eligio (Gael García Bernal) acorda e descobre que sua esposa, Susana (Verónica Echegui), o deixou sem qualquer aviso ou explicação. Sem pistas do paradeiro dela, sem saber o motivo da sua atitude, Eligio inicia uma jornada para tentar localizar o amor de sua vida. Saindo da Cidade do México, indo parar em uma gelada universidade em Iowa, nos Estados Unidos, o rapaz descobre que sua esposa se mudou para outro país para se distanciar do jeito infantil do marido em lidar com os problemas – e não o quer de volta! Em um lugar inóspito e totalmente fora de sua zona de conforto, Eligio terá que enfrentar seus próprios demônios e superar seus medos se quiser reconquistar Susana.

Legalize Já - Amizade Nunca Morre
Legalize Já – Amizade Nunca Morre
Direção: Johnny Araújo, Gustavo Bonafé
Elenco: Renato Góes, Ícaro Silva, Ernesto Alterio

​Como o encontro entre dois jovens que vendiam camisetas e fitas cassete no centro do Rio de Janeiro para se sustentar pôde dar origem a uma das bandas mais populares do Brasil na década de 1990? O filme narra esse momento transformador na vida de Marcelo – futuramente, conhecido como Marcelo D2 – e Skunk, que culminou na formação do Planet Hemp. Reprimidos por uma sociedade preconceituosa, os dois fizeram da música um grito de alerta e de resistência, conquistando corações e mentes de toda uma geração.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register