Nasce Uma Estrela é o destaque nas estreias desta semana (11/10). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

estreias do cinema

Nesta releitura da trágica história de amor, Bradley Cooper interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Lady Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios. Confira a nossa crítica clicando aqui!

filme Tudo Por Um Popstar
Tudo Por Um Popstar
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia

A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que moram e vão assistir ao show do grupo.

filme Goosebumps 2 - Halloween Assombrado
Goosebumps 2 – Halloween Assombrado
Direção: Ari Sandel
Elenco: Jeremy Ray Taylor, Madison Iseman, Caleel Harris

Na pequena cidade de Wardenclyffe, Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) acham um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles libertam Slappy (Avery Lee Jones), que pretende causar um apocalipse com a ajuda dos seus amigos monstros. Os meninos, com ajuda de Sarah (Madison Iseman), precisam derrotá-lo.

filme Cinderela e o Príncipe Secreto
Cinderela e o Príncipe Secreto
Direção: Lynne Southerland

Com a ajuda da Fada Madrinha, Cinderela e seus amigos camundongos conseguem escapar do sótão onde vivem para ir ao Baile Mágico no palácio real. Tudo parece perfeito, mas eles logo descobrem um segredo terrível: o verdadeiro príncipe encantado foi transformado em um rato pela Bruxa Má, aquele príncipe no baile não passa de um impostor. Cinderela e seus leais amigos agora embarcam em uma perigosa aventura para derrotar as forças do mal e ajudar o príncipe a voltar a sua verdadeira forma.

filme Djon África
Djon África
Direção: Filipa Reis, João Miller Guerra
Elenco: Miguel Moreira, Isabel Cardoso, Bitori

Miguel, filho de cabo-verdiano, nascido e crescido na periferia de Lisboa, decide embarcar numa viagem ao continente africano para procurar seu pai e aprofundar suas raízes. Porém, se surpreende pela forma como é recebido na terra dos seus antepassados, que não o percebem como ele se imaginava ser. DJON AFRICA é um road movie intimista de descobrimento pessoal sobre identidade e auto-conhecimento.

filme Minha Filha
Minha Filha
Direção: Laura Bispuri
Elenco: Valeria Golino, Alba Rohrwacher, Udo Kier

A guarda Vittoria, de uma menina de dez anos, está sob disputa de duas mães: a de criação e a biológica, que deseja tê-la de volta. No centro do conflito, Vittoria se vê obrigada a lidar com questões existenciais muito acima do seu nível de maturidade e a fazer uma escolha que a afetará para sempre.

 

Marcela Gelinski467 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register