Midsommar – O Mal Não Espera a Noite
Direção: Ari Aster
Elenco: Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh) vai com o namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Depois do Casamento
Direção: Bart Freundlich
Elenco: Michelle Williams, Julianne Moore, Billy Crudup

Na história, Isabel (Williams) dedicou toda sua vida a um orfanato em Calcutá, mas quando surge um doador em potencial que exige que ela viaje da Índia para Nova York, ela acaba cedendo e volta para a cidade de que partiu há mais de duas décadas. Lá, ela desembarca na vida perfeita de sua possível benfeitora, a multimilionária Theresa Young (Moore). Enquanto Isabel acredita que logo estará voltando para seu orfanato, Theresa tem outros planos e insiste que ela vá ao casamento de sua filha na propriedade da família. O evento se torna então um catalisador para uma revelação que pode afetar a vida das duas e das pessoas que as amam. Confira a nossa crítica clicando aqui!

Rambo: Até o Fim
Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.


A Música da Minha Vida
Direção: Gurinder Chadha
Elenco: Hayley Atwell, Nell Williams, David Hayman

A Música da Minha Vida conta a história de Javed (Viveik Kalra), um adolescente britânico filho de paquistaneses, crescendo na cidade de Luton, Inglaterra, em 1987. Em meio às turbulências econômicas e raciais da época, ele escreve poesia como uma forma de escapar da intolerância de sua cidade natal e da inflexibilidade de seu pai tradicional. Porém, quando um de seus colegas lhe apresenta a música do “Chefe”, Javed vê paralelos entre sua vida simples e as letras marcantes de Springsteen. À medida que Javed descobre um escape catártico para seus próprios sonhos reprimidos, ele também começa a encontrar coragem para se expressar com sua própria voz.


A Vida Invisível
Direção: Karim Aïnouz
Elenco: Carol Duarte, Julia Stockler, Gregório Duvivier

Rio de Janeiro, década de 1940. Eurídice (Carol Duarte) é uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida (Julia Stockler) é sua irmã mais velha, e o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor com Antenor (Gregório Duvivier). Com informações do Adoro Cinema.


Asterix e o Segredo da Poção Mágica
Direção: Louis Clichy, Alexandre Astier
Elenco: Bernard Alane, Christian Clavier, Guillaume Briat

Asterix e Obelix precisam ajudar o velho druida Panoramix a encontrar um novo guardião para a poção mágica da Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia em mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

Pin It on Pinterest