Mãe! é o destaque nas estreias desta semana (21/09). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

A relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. Do diretor Darren Aronofsky (de “Cisne Negro” e “Requiem para um Sonho”), “Mãe!” é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer no elenco. Confira nossa crítica clicando aqui!


O Assassino: O Primeiro Alvo
Direção: Michael Cuesta
Elenco: Dylan O’Brien, Michael Keaton, Taylor Kitsch

Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, Mitch Rapp (Dylan O’Brian) cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva. Confira nossa crítica clicando aqui!


O Sequestro
Direção: Luis Prieto
Elenco: Halle Berry, Dana Gourrier, Christopher Berry

Uma mulher (Halle Barry), que tem seu filho sequestrado em um parque, embarca numa corrida contra o tempo para salvá-lo. Confira nossa crítica clicando aqui!


Divórcio
Direção: Pedro Amorim
Elenco: Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes

A trama acompanha a história de Noeli (Camila Morgado), que é roubada do altar por Júlio (Murilo Benício). O casal leva uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso. Com o passar dos anos, os dois abrem uma grande empresa e enriquecem, mas o dinheiro e a rotina os distancia. E um mal entendido é a gota d’água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.


Esta é a Sua Morte – O Show
Direção: Giancarlo Esposito
Elenco: Josh Duhamel, Famke Janssen, Sarah Wayne Callies

Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas. Com informações do Adoro Cinema.


A Garota do Armário
Direção: Marc Fitoussi
Elenco: Jeanne Jestin, Emilie Dequenne, Camille Chamoux

Uma jovem de quatorze anos de idade que tem que experimentar trabalhar por uma semana como parte de um projeto escolar. Por isso, sua mãe arranja um estágio para a menina na companhia de seguros onde trabalha como executiva júnior. Porém, enquanto re-organiza um armário de armazenamento a jovem descobre alguns segredos desagradáveis que a empresa mantém escondido e que podem envolver sua mãe.


Pendular
Direção: Júlia Murat
Elenco: Raquel Karro, Rodrigo Bolzan, Neto Machado

Um jovem casal se instala num galpão industrial abandonado. Uma faixa laranja, colada ao chão, divide a área em duas porções iguais: à direita, o ateliê de escultura dele; à esquerda, o estúdio de dança dela. Pendular acontece neste cenário, onde arte, performances e intimidade se misturam; e onde os personagens perdem lentamente sua capacidade de distinguir entre seus projetos artísticos, seu passado e sua relação afetiva.


Rodin
Direção: Jacques Doillon
Elenco: Vincent Lindon, Izïa Higelin, Séverine Caneele

Em Paris de 1880, Auguste Rodin finalmente recebe, aos 40 anos, sua primeira encomenda do Estado: A Porta do Inferno, obra composta de figuras que farão sua glória, como O Beijo e O Pensador. Ele divide sua vida com Rose, sua eterna companheira, quando conhece a jovem Camille Claudel, sua aluna mais talentosa, que rapidamente torna-se sua assistente e, em seguida, sua amante. Dez anos de paixão, mas também dez anos de admiração e cumplicidade compartilhada. Após a dissolução, Rodin continua a trabalhar com determinação. Ele deve encarar a rejeição e o entusiasmo que a sensualidade da sua escultura provoca e assina com seu Balzac, rejeitado enquanto vivo, ponto de partida incontestável da escultura moderna.