X-Men: Fênix Negra
Direção: Simon Kinberg
Elenco: Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender

Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Juntos Para Sempre
Direção: Gail Mancuso
Elenco: Dennis Quaid, Kathryn Prescott, Henry Lau

O filme familiar contado a partir da perspectiva dos cães serve como sequência de Quatro Vidas de um Cachorro, a história comovente de um cão dedicado que encontra o significado de sua própria existência através da vida dos humanos que ele ensina a rir e amar.


Patrulha Canina: Super Filhotes
Direção: Charles E. Bastien
Elenco: Devan Cohen, Drew Davis (III), Samuel Faraci

O Prefeito Humdinger bola um de seus planos mais ousados: ser o primeiro Prefeito a pisar na lua. Com a ajuda de seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete no qual pretende chegar até o satélite da terra. Mas, como sempre, seu plano dá errado e o foguete acaba partindo sem ele. Porém no caminho, o foguete desvia a rota de um meteoro, fazendo com que ele fosse em direção à terra. Os filhotes da Patrulha Canina unem suas forças para evacuar as ruas e proteger os cidadãos da Baía da Aventura.


Memórias da Dor
Direção: Emmanuel Finkiel
Elenco: Mélanie Thierry, Benoît Magimel, Benjamin Biolay

Junho de 1944, a França ainda está sob ocupação alemã. O escritor Robert Antelme, uma grande figura da Resistência, foi preso e deportado. Sua jovem esposa Marguerite, escritora e resistente, está dilacerada pela ansiedade de não ter notícias dele. Ela conhece um agente francês da Gestapo, Rabier, e, desesperada para encontrar seu marido, testa uma relação ambígua com este homem. O fim da guerra e o retorno dos campos anunciam a Marguerite o início de uma espera dolorosa, agonia lenta e silenciosa em meio ao caos da libertação de Paris.


O Homem Que Matou Dom Quixote
Direção: Terry Gilliam
Elenco: Adam Driver, Jonathan Pryce, Stellan Skarsgård

Um velho sapateiro espanhol que acredita ser Dom Quixote confunde Toby, um arrogante diretor de comerciais, com seu escudeiro Sancho. Ao longo de suas hilárias e cada vez mais insanas aventuras, Toby se vê preso nas absurdas alucinações do sapateiro, ao mesmo tempo em que é forçado a confrontar as trágicas consequências de um filme que fez em sua juventude e que destruiu a vida de um pequeno vilarejo na Espanha. Enfrentando seus demônios reais e imaginários, ele precisará salvar Dom Quixote de sua loucura e iminente morte.

Pin It on Pinterest