Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw
Direção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba

Em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, o policial Luke Hobbs e o exilado Deckard Shaw formam uma improvável aliança quando um vilão aprimorado geneticamente ameaça o futuro da humanidade. Com roteiro de Chris Morgan (Velozes e Furiosos) e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales, Idris Elba, Helen Mirren, entre outros. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Meu Bebê
Direção: Lisa Azuelos
Elenco: Sandrine Kiberlain, Thaïs Alessandrin, Victor Belmondo

Héloïse é mãe de três filhos. Jade, sua “caçulinha”, acabou de fazer 18 anos e vai sair do ninho para continuar seus estudos no Canadá. Héloïse se lembra dos momentos compartilhados, de uma terna e profunda relação mãe-filha e antecipa tanto a partida que vai se esquecer de viver o presente.


Os Dois Filhos de Joseph
Direção: Félix Moati
Elenco: Vincent Lacoste, Benoît Poelvoorde, Mathieu Capella

Ivan é um menino de 13 anos que está descobrindo o amor. Ele tem como referências o pai, Joseph e o irmão mais velho, Joaquim. Mas ao saber que o irmão corre o risco de perder o ano na faculdade e que o pai decide abandonar sua estável carreira como médico para se tornar escritor, o garoto começa a repensar se esses são exemplos que quer seguir.

Pin It on Pinterest