Star Wars: A Ascensão Skywalker

Direção: J.J. Abrams
Elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac

Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força. Com informações do Adoro Cinema.

Playmobil
Playmobil

Direção: Lino DiSalvo
Elenco: Daniel Radcliffe, Jim Gaffigan, Adam Lambert

Nesta produção original, o enredo explora a relação dos irmãos Marla e Charlie. Quando seu irmão mais novo, Charlie, inesperadamente desaparece no universo mágico e animado de Playmobil®, Marla deve embarcar na maior aventura de sua vida para trazê-lo de volta para casa. Enquanto se aventura numa fantástica jornada por incríveis novos mundos, Marla encontra amigos corajosos e inesperados: o caminhoneiro Del, o agente secreto e carismático Rex Dasher, um robô rebelde, uma fada madrinha extravagante e muitos outros.

A Batalha das Correntes
A Batalha das Correntes

Direção: Alfonso Gomez-Rejon
Elenco: Benedict Cumberbatch, Michael Shannon, Nicholas Hoult

Ambientado no final do século XIX, o filme conta a história da Guerra das Correntes, uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.

estreias do cinema
O Paraíso Deve Ser Aqui

Direção: Elia Suleiman
Elenco: Elia Suleiman, Gael García Bernal, Tarik Kopty

Elia Suleiman deixa a Palestina em busca de um novo lar, apenas para encontrar em todo lugar os mesmos problemas. A promessa de uma nova vida se transforma em uma comédia de erros e em situações inusitadas com a policia, a modernidade e o preconceito. Por mais longe que ele vá, de Paris a Nova York, algo sempre o lembra de sua terra natal.

Pin It on Pinterest