estreias do cinema

O Homem Invisível é o destaque nas estreias do cinema esta semana (27/02). Confira o que entra em cartaz!

O Homem Invisível

Direção: Leigh Whannell
Elenco: Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer

Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã, de sua amiga de infância e de sua filha adolescente. Mas quando o ex abusivo de Cecilia comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Uma Vida Oculta
Uma Vida Oculta

Direção: Terrence Malick
Elenco: August Diehl, Valerie Pachner, Tobias Moretti

Baseado em uma história real, do visionário escritor e diretor Terrence Malick, “Uma Vida Oculta” é a história de um herói desconhecido que se recusou a lutar pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Quando o camponês se depara com a ameaça de execução por traição, é sua fé e amor por esposa e filhos que mantém espírito vivo.

A Hora da Sua Morte
A Hora da Sua Morte

Direção: Justin Dec
Elenco: Elizabeth Lail, Jordan Calloway, Talitha Bateman

Na trama, o aplicativo Countdown, que promete prever o momento exato da morte de cada pessoa, está virando uma febre. Mesmo sem acreditar, a enfermeira Quinn (Lail) resolve baixá-lo, mas tem uma surpresa: restam a ela apenas dois dias de vida. Quando a contagem regressiva começa, coisas sombrias passam a acontecer e ela precisará lutar contra o tempo para sobreviver.

estreias do cinema
Você Não Estava Aqui

Direção: Ken Loach
Elenco: Kris Hitchen, Debbie Honeywood, Rhys Stone

De Ken Loach, mesmo diretor de “Eu, Daniel Blake”, acompanhamos a história de uma família inglesa que busca se virar como pode para sobreviver. Quando Ricky aceita um trabalho informal como entregador de aplicativo, o sonho da independência logo se torna um pesadelo de 14 horas de trabalho diário e muitas dívidas.

Pin It on Pinterest