The Legend of Zelda no cinema? Ou Megaman?

The Legend of Zelda no cinema? Ou Megaman?

Personagens da Nintendo no cinema? Essa passou a ser uma probabilidade real, sim. A produtora de videogames tem apenas um filme produzido, o Super Mario Bros, de 1993, que foi um completo desastre em arrecadação de bilheteria na época. Mas parece que, depois de alguns filmes recentes baseados em personagens de videogames, como Pixels e Detona Ralph, terem dado certo, a empresa resolveu dar uma olhada para essa possibilidade cinematográfica.

Shigeru Miyamoto, o mais famoso designer de jogos da Nintendo, afirmou em entrevista sobre a chance da empresa ir para o mundo cinematográfico. “Estamos avaliando de forma mais ampla qual é o papel da Nintendo como uma empresa de entretenimento, estamos pensando cada vez mais em como os filmes podem se adequar – e nós potencialmente pensamos neles para o futuro”.

Vale lembrar que na época do vazamento de informações de e-mails da Sony, em 2014, havia uma proposta sobre um novo filme de Super Mario Bros. No entanto, nada foi oficializado até o momento.

Pin It on Pinterest