The Post – A Guerra Secreta é o destaque nas estreias desta semana (25/01). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Maze Runner: A Cura Mortal
Direção: Wes Ball
Elenco: Dylan O’Brien, Ki Hong Lee, Kaya Scodelario

No final épico da saga Maze Runner, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.


Artista do Desastre
Direção: James Franco
Elenco: James Franco, Dave Franco, Seth Rogen

Com “Artista do Desastre”, o diretor James Franco (“Último Desejo”, “O Som e a Fúria”) transforma a história real e tragicômica do aspirante a cineasta e infame pária de Hollywood, Tommy Wiseau – um artista cuja paixão era tão sincera quanto seus métodos eram questionáveis – em uma celebração da amizade, da expressão artística e de sonhos que se buscam contra as mais insuperáveis dificuldades. Baseado no livro best-seller de Greg Sestero, que conta todos os detalhes sobre os bastidores de um dos desastres mais geniais, clássico e cult – The Room (“O Melhor Pior Filme de Todos os Tempos”), Artista do Desastre é um hilário e oportuno lembrete de que há mais de uma maneira de se tornar uma lenda – e de que não há limites para o que você pode conquistar quando não tem a mínima ideia do que está fazendo.


Sem Fôlego
Direção: Todd Haynes
Elenco: Oakes Fegley, Millicent Simmonds, Julianne Moore

Ben e Rose são crianças de duas eras distintas que, secretamente, desejam vidas diferentes. Ben anseia pelo pai desconhecido, enquanto Rose sonha com uma atriz misteriosa. Quando Ben descobre uma pista e Rose lê uma manchete atraente no jornal, ambas as crianças partem em jornadas que se desenrolam com uma simetria fascinante. Baseado no aclamado romance de Brian Selznick, “Sem Fôlego” é dirigido por Todd Haynes.

 

Marcela Gelinski380 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register