Estreias da semana: 03 a 09 de setembro

Muitas estreias nesse final de semana! Começando pelo lançamento de O Agente da U.N.C.L.E. do diretor Guy Ritchie e Ricki and the Flash – De Volta pra Casa protagonizado pela ganhadora de três Oscars Meryl Streep. Além deles, tem os brasileiros Entrando numa Roubada A Esperança é a última que Morre, a continuação de terror A Entidade 2, a nova animação dos estúdios Aardman Shaun, o carneiro, o longa francês O Diário de uma Camareira com Léa Seydoux e o filme religioso Você Acredita?. Confira os trailers abaixo:

man-uncle

O Agente da U.N.C.L.E.

Dir.: Guy Ritchie

Elenco: Armie Hammer, Henry Cavill, Alicia Vinkander, Elizabeth Debicki, Hugh Grant

Dois espiões, um americano e um soviético, têm que trabalhar juntos em pleno período de Guerra Fria para evitar que uma perigosa organização produza armamentos nucleares. O filme é baseado na série homônima da década de 1960. Já assistimos ao longa, confira a crítica do site.

 

NEqfqDMUiXEJuw_1_b

Ricki and the Flash – De Volta pra Casa

Dir.: Jonathan Demme

Elenco: Meryl Streep, Kevin Kline, Mamie Gummer

Meryl Streep vive Ricki, uma estrela do rock que decide rever os seus filhos após receber a ligação do seu ex-marido lhe informando que sua filha está passando por um momento difícil após a separação. O problema é que por conta da sua carreira com a banda The Flash, Ricki se distanciou da família e esse retorno faz com que ela descubra toda a mágoa que a distância trouxe para sua relação com os filhos. Já temos uma crítica sobre o filme no site, leia aqui.

 

cena-do-filme-entrando-numa-roubada-1441224593595_615x470-e1441230470400-777x437

Entrando numa Roubada

Dir.: André Moraes

Elenco: Júlio Andrade, Deborah Secco, Lucio Mauro Filho

Vitor é um ator fracassado que ganha R$ 100 mil em um concurso de roteiristas. Ele reúne então alguns amigos que também não deram certo em suas respectivas carreiras para filmar o seu projeto, um filme que envolve uma série de assaltos na estrada.

 

varilux_diario-de-uma-camareira_feat

O Diário de uma Camareira

Dir.: Benoît Jacquot

Elenco: Léa Seydoux, Vincent Lindon, Clotilde Mollet

Em 1900 uma jovem e bela camareira chega para trabalhar na casa de uma família. Ela acaba tendo que driblar o assédio do patrão e a implicância da governanta do casarão. O filme que esteve no Festival Varilux estreia no circuito comercial.

 

poster

A Entidade 2

Dir.: Ciarán Foy

Elenco: Shannyn Sossamon, James Ransone, Tate Ellington

A continuação traz a história de uma mãe solteira de dois gêmeos de 9 anos de idade que se muda com os filhos para uma cidade pequena e logo descobre que seu novo lar foi cenário de bárbaros acontecimentos. Ela descobre que por conta desse episódio do passado toda a sua família está marcada para morrer.

 

fallback

Shaun, o carneiro

Dir.: Mark Burton e Richard Starzak

Vozes de: Justin Fletcher, John Sparkes, Omid Djalili

Shaun é um carneiro que um dia resolve tirar um dia de folga junto com os seus amigos da fazenda. A aventura, no entanto, acaba custando a segurança do seu fazendeiro que perde a memória na cidade grande. Agora Shaun e seus amigos têm que uni esforços para levar o fazendeiro de volta para o interior. O filme é da Aardman, os mesmos que criaram A Fuga das Galinhas Wallace e Gromit.

 

esperanca_e_a_ultima_que_morre_2

A Esperança é a última que Morre

Dir.: Calvito Leal

Elenco: Dani Calabresa, Danton Mello, Katiuscia Canoro

Uma repórter de TV sonha em abandonar suas matérias para se tornar âncora de um telejornal. Ela fica sabendo que a apresentadora da atração está para se afastar e passa a disputar a vaga com uma outra repórter que também deseja muito a vaga. Para conseguir superar a concorrente, a protagonista inventa um assassinato e começa a cobrir  o caso falso, uma mentira que acaba fugindo do seu controle.

 

SerBG5H

 

Você Acredita?

Dir.: Jonathan M. Gunn

Elenco: Sean Astin, Mira Sorvino, Cybill Shepherd

Um pastor encontra um mendigo na rua. Esse homem prega a palavra de Deus para todas as pessoas que encontra. A partir desse gesto a vida de vários personagens se cruza e se modifica, todas estas transformações vinculadas ao poder da fé. O filme integra um filão recente que tem ganhado receptividade, sobretudo no Brasil, o filme de cunho religioso (Deus não está morto integra a lista).

 

Wanderley Teixeira414 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register