zzz22

O que Meryl Streep já não fez nessa vida? A vencedora de três Oscars viveu tantas personagens e deu conta de tantas demandas que elas lhe propuseram ao longo de sua carreira que não chega a ser surpresa que mais uma faceta da atriz chame a atenção do público. Mostrando os seus dotes musicais, la Streep já cantou “Amazing Grace” em Silkwood, o repertório do Abba em Mamma Mia! e recentemente estrelou o musical Caminhos da Floresta. Pois no seu mais novo filme Streep fará diversos covers.

Em Ricki and the Flash – De Volta pra Casa, Streep interpreta uma grande estrela do rock que tenta restabelecer o laço afetivo com a sua família após se dedicar por tantos anos a música. O filme já estreou nos EUA e, apesar  de não ter agradado muito alguns críticos, tem chamado a atenção por trazer Streep interpretando doze clássicos conhecidos da música pop americana, como “American Girl”, de Tom Pretty, e, aquela que mais tem chamado a atenção do público, “Bad Romance”, de Lady Gaga.

Ricki and the Flash – De Volta pra Casa estreia no dia 10 de setembro no Brasil. O longa é dirigido por Jonathan Demme (O Casamento de Rachel O Silêncio dos Inocentes) e ainda traz Kevin Kline (Será que ele é?) e a filha da protagonista, Mamie Gummer (Cake – Uma Razão para Viver), interpretando a filha da própria Streep no filme. O longa é roteirizado por Diablo Cody (vencedora do Oscar de melhor roteiro original por Juno).

Ouça a versão de Meryl Streep para “Bad Romance”:

 

Pin It on Pinterest