A semana é marcada pelas estreias de Golpe Duplo e Mortdecai, novos filmes de Will Smith e Johnny Depp, respectivamente. O Sétimo Filho garante a cota de blockbusters da semana. Os pequenos Terceira Pessoa e O Amor é Estranho também são opções do circuito. Confira abaixo os trailers:
Golpe Duplo
Dir.: Glenn Ficarra e John Recqua
Elenco: Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro
Um experiente trapaceiro começa a se apaixonar por uma novata no “ramo”. Os dois conhecem um empresário do ramo automobilístico que passa a desafiá-los. O filme é dirigido pela mesma dupla de Amor a Toda Prova e O Golpista do Ano.
Mortdecai – A Arte da Trapaça
Dir.: David Koepp
Elenco: Johnny Depp, Gwyneth Paltrow e Ewan McGregor
Um negociador de arte está a procura de um quadro que esconde um código para resgatar um tesouro nazista. O filme é a segunda parceria do ator Johnny Depp com o diretor David Koepp, juntos eles fizeram A Janela Secreta. Trata-se de uma adaptação da série literária escrita por Kyril Bonfiglioli.
O Sétimo Filho
Dir.: Sergey Bodrov
Elenco: Jeff Bridges, Ben Barnes e Julianne Moore
Um homem cumpre há anos a missão de manter uma cidade afastada dos maus espíritos, mas precisa encontrar um sucessor. A esperança dele está no filho de um fazendeiro e como primeiro desafio ele terá que combater uma bruxa libertada após anos de confinamento. O filme passou anos engavetado depois de pronto.
Terceira pessoa
Dir.: Paul Haggis
Elenco: Liam Neeson, James Franco, Mila Kunis, Kim Basinger, Adrien Brody e Olivia Wilde
O filme conta três histórias paralelas conectadas pelas relações amorosas entre os seus personagens. Um escritor que encontra inspiração para o trabalho em uma jovem romancista. Um empresário que se apaixona por uma mulher em busca de sua filha desaparecida. Uma mãe que tenta reaver a guarda da filha. O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar Paul Haggis (Crash – No Limite).
O Amor é Estranho
Dir.: Ira Sachs
Elenco: Alfred Molina, John Lithgow, Marisa Tomei
Há 40 anos John e George estão juntos. Os dois decidem se casar após todo esse tempo de união mas George perde o emprego e eles têm que viver separados, o que desgasta o relacionamento. O filme esteve em algumas das listas de melhores filmes de 2014 segundo muitos críticos, entre eles os exigentes redatores da francesa Cahiers du Cinéma.