Continuação direta do filme que virou febre em 1999, Bruxa de Blair chega aos cinemas brasileiros nesta semana dividindo opiniões. O longa traz a história de um novo grupo de jovens documentaristas que retorna ao cenário dos eventos trágicos do primeiro longa. Na equipe, o irmão mais novo de Heather, personagem do título anterior. O novo longa ignora os acontecimentos do segundo filme. Leia a nossa crítica.

conexao-escobar_27-07-2016

Conexão Escobar

Dir.: Brad Furman

Elenco: Bryan Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo

No filme, o ator indicado ao Oscar (Trumbo) e vencedor do Emmy (Breaking Bad) Bryan Cranston interpreta um agente do departamento de combate a drogas do governo americano que se infiltra em cartéis de drogas para quebrar os planos de Pablo Escobar.

a

Desculpe o Transtorno

Dir.: Tomás Portella

Elenco: Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa

A comédia é centrada em um homem com distúrbio de personalidade. Em São Paulo, ele é um homem tímido e discreto, no Rio de Janeiro, o protagonista é descontraído e malandro. Esta condição acaba fazendo com que ele, apesar de noivo, se apaixone por uma outra mulher.

matemeporfavor

Mate-me Por Favor

Dir.: Anita Rocha Silveira

Elenco: Valentina Herszage, Bernardo Marinho, Julia Roliz

Os irmãos Bia e João começam a ficar impressionados com uma série de casos de violência que ocorrem na Barra da Tijuca. O longa brasileiro é a estreia da sua diretora em longas e mescla suspense, fantasia e humor.

Pin It on Pinterest