Vida é o destaque nas estreias da semana (20/04). Confira o que entra em cartaz!

Vida é um thriller aterrorizante sobre um time de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional cuja missão de descoberta se transforma em medo puro quando eles encontram uma forma de vida em desenvolvimento que causou a extinção da vida em Marte e agora ameaça a tripulação e a vida na Terra. Confira a crítica clicando aqui!


Gostosas, Lindas & Sexies
Direção: Ernani Nunes
Elenco: Cacau Protásio, Lyv Ziese, Mariana Xavier

Um filme divertido e bem humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres gostosas, liberais, lindas e muito sexies. Temas amorosos e sexuais, profissionais e relevantes, como o papel da mulher na sociedade atual, o dia a dia destas 4 mulheres sempre muito autênticas ilustram esta nova comédia romântica. Confira a crítica clicando aqui!


Paixão Obsessiva
Direção: Denise Di Novi
Elenco: Rosario Dawson, Katherine Heigl, Geoff Stults

Heigl interpreta Tessa Connover, que tenta lidar com o fim de seu casamento enquanto seu ex-marido, David (Stults), resolve se casar com Julia Banks (Dawson), fazendo com que sua nova companheira passe a viver na casa que um dia compartilharam e a conviver com sua filha, Lilly (Isabella Rice). Julia, por sua vez, tentando se adaptar a sua nova situação como esposa e madrasta, acredita ter finalmente encontrado o homem dos seus sonhos e que pode ajudá-la a esquecer seu passado conturbado. Mas o ciúme doentio de Tessa tem tudo para transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo. Confira a crítica clicando aqui!


O Sonho de Greta
Direção: Rosemary Myers
Elenco: Bethany Whitmore, Harrison Feldman, Eamon Farren

Prestes a completar 15 anos, Greta está numa situação difícil: Deslocada em sua nova escola, ela vive num mundo particular. Contra a sua vontade, seus pais organizam uma festa de aniversário para ela. Apavorada com a perspectiva, surge uma situação inesperada que a coloca num mundo paralelo, uma espécie de sonho estranhamente erótico, um pouco violento e completamente absurdo. E é nesse lugar que ela tentará, enfim, encontrar a si mesma. Filme de estreia da diretora australiana Rosemary Myers.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register