Um Espião e Meio é destaque entre as estreias da semana (11). Confira o que entra em cartaz!

Com a chegada de agosto, a temporada de blockbusters vai cedendo espaço para os títulos da “entressafra”. Assim alguns títulos que estraram por lá entre junho e julho e que não se encaixaram no calendário brasileiro dominado pelas grandes produções das férias chegam por aqui esta semana, um desses títulos é a comédia de ação Um Espião e Meio, estrelada por Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Kevin Hart. Johnson interpreta Bob e Hart vive Calvin, dois colegas de colegial que se reencontram após anos sem se ver. Bob, que era vítima de bullying pelo seu excesso de peso, torna-se um agente da CIA e acaba metendo o antigo colega em uma trama conspiratória que envolve uma valiosa informação para as altas esferas do governo americano.

 

lovefriends

Amor e Amizade

Dir.: Whit Stillman

Elenco: Kate Beckinsale, Chlöe Sevigny, Xavier Samuel

O romance Amor e Amizade é baseado em um conto da escritora Jane Austen (a cultuada autora de livros como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade) e tem recebido uma atenção especial da crítica americana nos últimos meses, além de alguns elogios na última edição do Festival de Sundance. O filme é estrelado por Kate Beckinsale e Chloe Sevigny e traz a história de uma mulher que no século XVIII  se cansa das fofocas em torno da sua vida amorosa em Londres e decide buscar refúgio no interior do país.

 

theconnection

A Conexão Francesa

Dir.: Cédric Jimenez

Elenco: Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Céline Sallette

Um magistrado tem como missão desarticular uma quadrilha de traficantes em Marselha. Por anos da sua vida, ele se dedica a esta missão e isso acaba trazendo severas consequências para a sua saúde e para as suas relações pois o chefe desta teia de criminosos mostra-se um homem perigoso e cheio de conexões para escapar do alcance da justiça.

 

floride1

A Viagem do Meu Pai

Dir.: Philippe Le Guay

Elenco: Jean Rochefort, Sandrine Kiberlain, Laurent Lucas

Um industrial aposentado é alvo de preocupação da sua filha Carole pois sofre constantemente de perda de memória. Por não querer coloca-lo no asilo, Carole é paciente e tenta fazer todas as vontades do pai.  Uma das mais recentes obsessões do homem é uma outra filha que não vê há dez anos.

 

perfeita_e_mae

Perfeita é a Mãe!

Dir.: Jon Lucas e Scott Moore

Elenco: Mila Kunis, Kathryn Hahn, Kristen Bell

No filme, Mila Kunis vive Amy, uma jovem casada, com filhos e com uma carreira estável que começa a sentir o peso de todas essas funções e passa por uma crise de estresse. Ela se junta com outras duas mulheres que passam por uma situação parecida e elas decidem partir em uma aventura para exorcisar essas angústias. Leia a crítica ao filme aqui.

 

cantando-de-galo

Cantando de Galo

Dir.: Gabriel Riva e Rodolfo Riva

Vozes de: Bruno Bichir, Carlos Espejel, Angélica Vale

A animação mexicana traz a história de Toto, um galinho que sonha em ser o maior da sua redondeza. Uma dia, um fazendeiro ameaça destruir toda a propriedade em que ele e seus amigos estão. O galo deve partir em uma jornada com todos os animais da fazenda para encontrar alguém que possa ajudar a manter o lar de pé e ajuda-los a enfrentar esta ameaça.

 

Wanderley Teixeira391 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register