Tom Raider – A Origem é o destaque nas estreias desta semana (15/03). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Lara Croft é a independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Maria Madalena
Direção: Garth Davis
Elenco: Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor

A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua familia tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé. Confira a nossa crítica clicando aqui!


12 Heróis
Direção: Nicolai Fuglsig
Elenco: Chris Hemsworth, Michael Shannon, Michael Peña

12 Heróis transcorre nos dias difíceis que se seguem ao 11 de setembro, quando uma equipe das Forças Especiais dos Estados Unidos, liderada pelo seu novo capitão, Mitch Nelson (Hemsworth), é escolhida para ser a primeira das tropas dos EUA enviada ao Afeganistão para uma missão extremamente perigosa. Lá, eles devem convencer o general Dostum da Aliança do Norte (Northern Alliance) para unir forças com eles para combater seu adversário comum: o Talibã e os aliados da Al Qaeda. Além de superar a desconfiança mútua e uma vasta diferença cultural, os americanos devem adotar as táticas rudimentares dos soldados a cavalo afegão. Mas, apesar de seu vínculo particular, os novos aliados enfrentam dificuldades esmagadoras: superados em número e também por um inimigo implacável que não mantém prisioneiros. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Em Pedaços
Direção: Fatih Akin
Elenco: Diane Kruger, Denis Moschitto, Numan Acar

Katia Sekerci (Diane Kruger) é uma alemã que leva uma vida normal ao lado do marido turco Nuri, e do filho de 7 anos. Um dia, ela é surpreendida ao descobrir que ambos morreram devido a uma bomba colocada diante do escritório do marido. Desesperada, Katia decide lutar por justiça ao descobrir que os responsáveis foram integrantes de um grupo neonazista. Confira a nossa crítica clicando aqui!


A Luta do Século
Direção: Sérgio Machado
Elenco: Reginaldo Holyfield, Luciano Todo Duro

O documentário narra a trajetória dos pugilistas Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro, que encontraram no boxe uma maneira de escapar da miséria e tornaram-se dois dos maiores ídolos do esporte nordestino. A rivalidade entre eles colocou em pé de guerra Bahia e Pernambuco nos anos 90. Durante mais de 20 anos, os dois se odiaram tanto que não podiam dividir o mesmo espaço sem se agredir. Eles se enfrentaram 6 vezes, com 3 vitórias para cada lado. Durante as filmagens, os inimigos, já com mais de 50 anos, resolveram se enfrentar pela última vez. Confira a nossa crítica clicando aqui!

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register