Meu Malvado Favorito 3 é o destaque nas estreias desta semana (29/06). Confira o que entra em cartaz!

O time que trouxe Meu Malvado Favorito e as maiores animações de 2013 e 2015, Meu Malvado Favorito 2 e Minions, está de volta para continuar as aventuras de Gru, Lucy e suas filhas adoráveis – Margo, Edith e Agnes – e os Minions. Meu Malvado Favorito 3 é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, codirigido por Eric Guillon, e com roteiro de Cinco Paul & Ken Daurio. Confira a crítica clicando aqui!


Uma Família de Dois
Direção: Hugo Gélin
Elenco: Omar Sy, Gloria Colston, Clémence Poésy

Samuel (Omar Sy) vive uma vida sem laços ou responsabilidades à beira-mar no sul ensolarado da França, perto das pessoas que ama. Até que uma ex-namorada o procura e deixa sob sua responsabilidade sua filha Glória, um bebê de poucos meses. Incapaz de cuidar de um bebê e determinado a devolver a criança à sua mãe, Samuel corre para Londres para tentar encontrá-la, sem sucesso. Oito anos depois, enquanto Samuel e Glória vivem em Londres e tornaram-se inseparáveis, a mãe de Glória volta em suas vidas para recuperar sua filha. Confira a crítica clicando aqui!


Um Instante de Amor
Direção: Nicole Garcia
Elenco: Marion Cotillard, Louis Garrel, Alex Brendemühl

Baseado no best-seller de Milena Agus, o longa conta a história de Gabrielle (Marion Cotillard), uma mulher bela e solitária que vive em uma pequena vila no sul da França, numa época em que seu sonho de amor verdadeiro é considerado escandaloso e até louco. Preocupados com a sanidade mental da filha, seus pais arranjam para ela um casamento com José (Alex Brendemühl), um fazendeiro espanhol honesto e amável que eles acham que vai torná-la uma mulher respeitável. Após descobrir que tem problemas renais, ela é enviada para os Alpes para tratar-se e acaba conhecendo um elegante veterano da Guerra da Indochina, o jovem André (Louis Garrel). Quanto mais se aproxima do jovem, ela reacende uma paixão que estava apagada dentro dela e com esse amor recém-descoberto, anseia fugir com André, libertando-se de um casamento que parece aprisioná-la. Desta vez, ela está determinada a seguir seu sonho. Confira a crítica clicando aqui!


A Terra Vermelha
Direção: Diego Martinez Vignatti
Elenco: Geert Van Rampelberg, Eugenia Ramírez Miori, Hector Bordoni

Pierre é Belga, e assume um cargo de chefia em uma multinacional em plena selva de Misiones, Argentina. Ele passa seus dias devastando florestas e replantando pinheiros para transformar em papel, mas tudo muda quando Pierre se apaixona por Ana, uma professora local que luta contra o desmatamento da região.

 

Marcela Gelinski332 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register