Independence Day – O Ressurgimento é uma das estreias da semana (23/06). Confira outros destaques do circuito!

Vinte anos depois da estreia do primeiro longa, Independence Day – O Ressurgimento chega aos cinemas de todo o mundo contando mais um episódio de invasão alienígena à Terra. O filme dirigido pelo mesmo Roland Emmerich do longa de 1996 traz antigos e novos atores no seu elenco. Jeff Goldblum e Bill Pullman se reúnem com Charlotte Gainsbourg, Liam Hemsworth e Maika Monroe para enfrentar outra ameaça alienígena. Leia a nossa crítica e assista ao trailer do blockbuster abaixo:

 

ocaseiro

O Caseiro

Dir.: Julio Santi

Elenco: Bruno Garcia, Leopoldo Pacheco, Denise Weinberg

Um professor de Psicologia especializado em paranormalidade é chamado por uma de suas alunas para investigar estranhos fenômenos que ocorrem na casa da sua família. Estas manifestações envolvem o fantasma de um antigo caseiro que cometeu suicídio no local. Leia a nossa crítica sobre o filme aqui.

 

marguerite_still

Marguerite

Dir.: Xavier Giannoli

Elenco: Catherine Frot, André Marcon, Michel Fau

Na França dos anos 1920, a rica Marguerite Dumont organiza várias apresentações em sua mansão, convencida de que tem um talento vocal fora do comum. Ninguém tem coragem de dizer a Marguerite que sua voz não é tão boa assim e ela decide fazer uma apresentação pública. Preocupado com a reação das pessoas, o marido dela contrata um professor de canto para atenuar o desastre que se anuncia. O filme venceu 4 Césars, principal prêmio do cinema francês, incluindo o de melhor atriz para Catherine Frot no papel da personagem-título.

 

race-movie-stephan-james-jesse-owens

Raça

Dir.: Stephen Hopkins

Elenco: Stephan James, Jason Sudeikis, Carice Van Houten

O longa é uma biografia de Jesse Owens, um atleta negro americano que bateu recordes nas Olimpíadas de Berlim de 1936. Na ocasião, Owens superou seus adversários brancos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.

 

 

Wanderley Teixeira418 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register