Estreias da Semana – 17 a 23 de maio

Divergente-18jul2013-01

Divergente
Direção: Neil Burguer
Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet Zoë Kravitz

A história se passa em uma Chicago futurista, onde a cidade é divida entre facções diferentes, com valores específicos de honestidade, generosidade, coragem, entre outros. Beatrice, interpretada por Woodley, é uma jovem que acaba de completar 16 anos e tem que escolher qual facção fará parte. Ela fica surpresa ao descobrir que não se encaixa em apenas uma facção, sendo considerada uma Divergente. A partir daí, ela entra em uma jornada de aprendizado e superação de medos, além de esconder essa característica pelo perigo que ela traz, contando com o apoio de Four, vivido por James, um jovem que já tem mais experiência. Baseado no livro de Veronica Roth, o longa traz ainda Winslet em seu primeiro papel como vilã.

copa-de-elite

Copa de Elite
Direção: Vitor Brandt
Elenco: Marcos Veras, Júlia Rabello, Rafinha Bastos, Anitta

Esta paródia brasileira traz filmes nacionais sob a ótica da comédia, seguindo o estilo dos famosos filmes Todo Mundo em Pânico. A brincadeira principal é com o longa Tropa de Elite, trazendo Veras como Jorge Capitão, referência ao Capitão Nascimento de Wagner Moura. Além desse, Cidade de Deus, Minha Mãe é Uma Peça, Chico Xavier, entre outras películas nacionais de sucesso. A história segue semelhante a original, mas com a ridicularização do momento, seguindo o modelo de besteirol americano.

JULIO-SUMIU-Official-Poster-Banner-PROMO-26MARCO2014-02

Julio Sumiu
Direção: Roberto Berliner
Elenco: Lília Cabral, Fiuk, Carolina Dieckmann, Augusto Madeira, Pedro Nercessian, Leandro Firmino

Edna, interpretada por Cabral, acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio, vivido por Nercessian, desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio, o filho mais velho protagonizado por Fiuk, ela transforma o apartamento em uma “boca” para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família.

 

Marcela Gelinski332 Posts

Jornalista, cinéfila, amante de vampiros, apaixonada por pipoca, fã de livros, viciada em Friends e crente em conto de fadas.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register