Diretor fala que filme do Shazam será um dos mais divertidos da DC Comics

A mais recente adição ao DCU (o universo cinematográfico da DC Comics) mal foi anunciada e já tem saído nos veículos internacionais prognósticos sobre o filme Shazam, que promete chegar aos cinemas em 2019 logo após Aquaman fazer a sua estreia em dezembro de 2018.

Em entrevistas para a divulgação do seu mais recente filme, Annabelle 2: A Criação do Mal, David F. Sandberg (também de Quando as Luzes se Apagam) começou a dar detalhes para a imprensa da sua visão sobre o super-herói da DC Comics. Ao Toronto Sun, por exemplo, Sandberg disse: “O grande barato desse personagem para mim é que ele representa a fantasia de todo garoto de um dia vir a ser um cara com os poderes do Superman, certo? Pelo menos, quando criança sonhava com isso e Billy Batson é um garoto que tem a chance de realizar esse sonho. Em termos do que as pessoas podem esperar, acho que será um dos mais divertidos e esperançosos do universo cinematográfico da DC até agora.”.

Para quem não está familiarizado com a história de Shazam, nas HQs o personagem tem como alter ego o garoto Billy Batson que, por força de poderes mágicos, se transforma num super-ser quando profere a palavra “Shazam!”, um homem com poderes equivalentes aos do Superman. Não há elenco escalado para o filme ainda nem previsão para o início das filmagens.

O próximo filme da DC Comics a chegar nos cinemas é Liga da Justiça, no dia 16 de novembro de 2017.

 

Wanderley Teixeira405 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register