Vídeo faz piada com o figurino de Bryce Dallas Howard em Jurassic World

bryce_dallas_howard_71978

Até o presente momento, Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros foi o maior sucesso de público em 2015, ocupando a terceira posição entre os filmes com maior arrecadação na história do cinema (perde apenas para Titanic, em segundo, e Avatar, em primeiro). A despeito do recorde, de todo o clima de nostalgia que o retorno desse universo convoca e da consolidação de Chris Pratt como o astro do momento em Hollywood, um aspecto do longa surge constantemente como pauta quando discutimos o retorno dos dinos criados por Steven Spielberg ao panteão das franquias cinematográficas: o salto alto da personagem de Bryce Dallas Howard, a supervisora do parque Claire Dearing, que mesmo “mulambenta”, suja de lama e correndo de um tiranossauro, três velociraptors e do indominus rex preservava intacto um irretocável agulha.

Durante a promoção do filme, Bryce chegou a comentar sobre o assunto em suas entrevistas (acreditem!). A Variety, a atriz disse: “No começo eu cheguei a ser contra a ideia de usá-los, mas durante um dia das filmagens eu olhei para Colin (Treverrow, diretor do filme) e falei ‘Acho que vou continuar com salto'”. De tão comentado, o assunto virou piada e não podemos esquecer do momento épico em que Chris Pratt, colega de cena de Bryce, correu de salto alto no programa de James Corden (clique aqui para assisti-lo). E a “zuera” continua com a divulgação esse mês de um vídeo que promove uma suposta edição da franquia Jurassic Park em DVD na versão high heels (salto alto em inglês). Assista ao vídeo abaixo:

 

Wanderley Teixeira418 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register