Vai Passar na TV: 3 a 9 de outubro

Na programação da TV desta semana, uma boa variedade de filmes para quem não quer sair de casa. Tem o longa de ação Tempos de Violência, com Christian Bale. O indicado ao Oscar Django Livre, que conta com excelentes atuações de Leonardo DiCaprio e Christopher Waltz. Temos ainda a comédia Entrando Numa Fria Maior Ainda e o drama cômico A Vida Secreta de Walter Mitty. Para quem curte um mistério, A Vila está ai para te surpreender com o final. Para amantes de filme nacional, o aclamado Cidade de Deus. Por fim, o filme de carros Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio. Confira as sinopses e trailers.

harsh-times-0

Sexta-feira (03/10) – MGM às 23h – Tempos de Violência

Uma visão seca sobre a amizade, lealdade e ambição nas duras ruas do centro de Los Angeles. Jim Davis é um ex-fuzileiro dispensado do exército perseguido pelas memórias da guerra. Enquanto tenta entrar para a polícia, Jim mata o tempo com seu amigo desempregado numa viagem de drogas, violência e mulheres. Nas ruas de Los Angeles lealdade é a única lei e a traição está por todos os lados. Siga essa regra ao pé da letra ou sinta o peso de tempos de violência. Com informações do InterFilmes.

cena-de-a-vida-secreta-de-walter-mitty-de-ben-stiller-1387479423128_944x500

Sábado (04/10) – Telecine Premium às 22h – A Vida Secreta de Walter Mitty

Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O’Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura. O filme tem uma estética interessantíssima e vale muito a pena assistir. Co informações do Adoro Cinema.

django1

Domingo (05/10) – HBO Às 18h – Django Livre

Django é um escravo liberto que aceita o serviço do caçador de recompensas Dr. King Schultz. Ele deve capturar os irmão assassinos Brittle. Depois que a tarefa é realizada, Django é libertado, mas continua com a parceria com Schultz. Eles agora vão em busca da esposa de Django, que não é vista há anos. A busca os leva ao dono de Candyland, uma propriedade de um rico fazendeiro que tem escravos por toda parte. O desfecho é interessante e bem do tipo do diretor Quentin Tarantino.

entrando

Segunda-feira (06/10) – Globo às 14h35 – Entrando Numa Fria Maior Ainda

O segundo filme da série traz Greg Focker já casado com a filha de Jack Byrnes. Os pais de sua esposa serão apresentados aos seus pais e ele fica preocupado com o estilo de sua família. Seus pais são interpretados por ninguém menos que Barbra Streisand e Dustin Hoffman. O resultado é uma comédia muito superior que a primeira que promete arrancar gargalhadas de todo espectador. Vale a pena!

2394_D004_00102

Terça-feira (07/10) – Studio Universal às 19h30 – Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio

Dominic foi resgatado da prisão por sua irmã e O’Conner, amigo de longas datas, mas desaparece logo em seguida. A dupla segue para o Rio de Janeiro com a intenção de achar Dominic e acaba aceitando uma missão. Eles devem roubar carros que estão sendo levados de trem e o lucro será bom. Dominic ressurge no meio da operação e decide mudar todos os planos. Os três se envolvem em ainda mais confusões que resultam em perseguições de carros incríveis.

image

Quarta-feira (08/10) – Megapix às 21h50 – Cidade de Deus

O aclamado filme brasileiro de Fernando Meirelles traz o personagem Buscapé, um jovem pobre e negro que cresce em um ambiente de muita violência. Ele mora na Cidade de Deus, uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro e teme que seu futuro seja de traficante de drogas. Com talento para fotografia, ele acaba tendo a chance de trabalhar com isso e mudar seu destino. É através de seu olhar atrás da câmera que Buscapé analisa o dia-a-dia da favela onde vive, onde a violência aparenta ser infinita.

village-I+L

Quinta-feira (09/10) – Telecine Action às 12h25 – A Vila

O longa do diretor M. Night Shyamalan conta a história de uma vila dos anos 1897 que é perfeita aos olhos. Todos os moradores vivem em harmonia e ela é bem tranquila. Acontece que a vila é cercada por um bosque que guarda grandes segredos. Criaturas misteriosas e perigosas aterrorizam os moradores, que os chamam de “Aqueles de Quem Não Falamos”. Todos são alertados para não ultrapassar as fronteiras do bosque, mas o jovem Lucius mantém esse desejo e começa a pensar na possibilidade de enfrentar o monstro. O final do filme é surpreendente!

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register