O Rei do Show é o destaque nas estreias desta semana (21/12). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

O Rei do Show é um potente e original musical que celebra o nascimento do show business e o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, o filme conta a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Assim É A Vida
Direção: Eric Toledano, Olivier Nakache
Elenco: Jean-Pierre Bacri, Gilles Lellouche, Eye Haidara

Max (Jean-Pierre Bacri), um organizador de eventos por trinta anos, está prestes a realizar um grande casamento, mas acredita que tudo irá correr como o planejado. A equipe da festa, que será em um imponente castelo do século XVII, já foi selecionada por ele: garçons, cozinheiros, fotógrafo e músicos. Mas o que ele não imaginava era que, em uma noite repleta de emoções, algumas coisas sairiam do controle. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso
Direção: George Clooney
Elenco: Matt Damon, Julianne Moore, Noah Jupe

O roteiro dos irmãos Joel e Ethan Cohen apresenta os atores Matt Damon, Julianne Moore e Noah Jupe como uma família dos anos 50, moradora do subúrbio, e que é vítima de uma invasão doméstica. O ator Oscar Isaac também faz parte do elenco, na pele de um investigador.


As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas
Direção: Enrique Gato
Elenco: Oscar Barberán, Trevor White, Michelle Jenner

Tadeo é um pedreiro que tem grandes sonhos e sempre se mete em grande aventuras. Aqui, ele está de volta e parte agora para Las Vegas, onde irá ouvir algo extraordinário: que o colar de Midas, o rei que transformava tudo o que tocava em ouro, existiu de verdade. Mas o problema surge quando Sara Lavroff, que fez a descoberta, desaparece misteriosamente.


Corpo e Alma
Direção: Ildiko Enyedi
Elenco: Alexandra Borbély, Morcsányi Géza, Zoltán Schneider

Duas pessoas introvertidas descobrem que dividem o mesmo sonho todas as noites. Intrigados, incrédulos e assustados, eles tentam recriar o que acontece durante a noite enquando estão acordados.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register