Estreias da Semana – 20 a 26 de março

o-grande-heroi-boadiversao_15422

O Grande Herói

O diretor Peter Berg, de “Bem-Vindo à Selva” e “Battleship – A Batalha dos Mares”, volta a cena com este filme que conta um drama baseado em fatos reais. Marcus Luttrell, interpretado por Mark Wahlberg, é um oficial da marinha america enviado ao Afeganistão para achar um homem que é do círculo de confiança do terrorista Osama Bin Laden. Em um dos momentos ele é obrigado a matar um velho e três crianças que cruzam seu caminho, mas não consegue finalizar a ação. A partir daí, a equipe norte-americana é perseguida e atacada por mais de 250 homens armados enviados pela Al Qaeda. O longa conta ainda com Taylor Kitsch, Emile Hirsch, Eric Bana e Ben Foster.

Confira o trailer:

9d0fd19d-3d90-4482-b3e8-3a472c4d4da5-thatawkwardmoment

Namoro ou Liberdade

Depois de “Para Maiores”, que foi um fracasso embora tenha contado com artistas de peso, o cineasta Tom Gormican aposta em “Namoro ou Liberdade”, com elenco jovem e pouco conhecido. O galã juvenil Zac Efron acolhe o amigo em sua casa, depois que este descobriu a traição de sua esposa. Juntamente com um terceiro parceiro, o trio resolve firmar um pacto de solteirice, onde eles têm que conquistar o maior número de mulheres possível, sem se apegar a nenhuma delas. Mas o plano vai por água abaixo depois que os três começam a se envolver com mulheres e nutrir a vontade de se unirem a elas. Contamos ainda no elenco com Miles Teller, Michael B. Jordan e Imogen Poots.

Confira o trailer:

1zx1pdpg9b3g9bohz0vl9z8q5

S.O.S. – Mulheres ao Mar

O filme brasileiro conta a história de Adriana, vivida por Giovanna Antonelli, que passa por um péssimo momento na vida amorosa e profissional. Além de não conseguir publicar seus livros e ter que ganhar a vida legendando filme da indústria pornô, ela ainda recebe a bomba quando o marido pede divórcio e logo depois, engata namoro com outra. Não satisfeita, ela resolve seguir o ex e a atual namorada num cruzeiro, numa última chance de reconquistá-lo. Vale ressaltar que o filme é dirigido por Cris D’Amato, mesma cineasta que comandou “Se Eu Fosse Você” e sequência. No elenco, Reynaldo Gianecchini, Emanuelle Araújo, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Marcello Airoldi.

Confira o trailer:

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register