Estreias da semana: 16 a 22 de outubro

Entre as estreias desta quinta-feira (16), o drama O Juiz reúne Robert Downey Jr. e Robert Duvall vivendo pai e filho em uma relação conturbada. A animação Festa no Céu também pode ser uma opção interessante. Completam a lista, o nacional Na Quebrada Fúria, filme de ação com Nicolas Cage. Confira detalhes sobre as estreias abaixo:

thejudge1

O Juiz

Dir.: David Dobkin

Elenco: Robert Downey Jr., Robert Duvall, Vera Farmiga

Hank Palmer (Downey Jr.) é um advogado bem sucedido que retorna a sua cidade de infância após receber a notícia de que sua mãe faleceu. No seu retorno, ele acaba tendo que enfrentar novamente os conflitos com seu pai, sobretudo porque decide defendê-lo da acusação de ter assassinado a matriarca dessa família. A performance de Duvall, que interpreta o pai do protagonista, foi exaltada no Festival de Toronto, mas, na recepção da crítica, o filme teve avaliações aquém do que se esperava.

 

O-livro-da-vida1

Festa no Céu

Dir.: Jorge R. Gutierrez

Vozes de: Diego Luna, Zoe Saldana, Channing Tatum

Um grupo de crianças é levado por um guia ao universo do “Livro da Vida”. Eles são levados a três mundos, a Terra dos Lembrados, a Terra dos Esquecidos e a Terra dos Vivos. Produzido por Guillermo Del Toro, no Brasil,  Festa no Céu foi dublado por Thiago Lacerda e Marisa Orth.

 

2947458_G

Fúria

Dir.: Paco Cabezas

Elenco: Nicolas Cage, Rachel Nichols, Peter Stomare

Cage vive um ex-criminoso que tenta viver uma rotina tranquila ao lado da filha. Tudo muda quando a jovem é sequestrada e ele reúne um grupo de antigos parceiros para se vingar dos responsáveis pelo rapto, uma gangue russa. Da série “Cage topa qualquer negócio para pagar as suas dívidas”…

 

Na Quebrada

Na Quebrada

Dir.: Fernando Grostein Andrade

Elenco: Jean Luis Amorim, Claudio Jaborandy, Emmanuelle Araújo

O filme segue um grupo de jovens pobres que conseguem encontrar no cinema uma forma de superar seus problemas familiares e sociais. O longa é a primeira ficção do jovem documentarista responsável por Quebrando o Tabu e Coração Vagabundo.

 

 

Wanderley Teixeira418 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register