Assassinato no Expresso do Oriente é o destaque nas estreias desta semana (30/11). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, “Assassinato no Expresso do Oriente” conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente. Kenneth Branagh dirige e lidera um elenco de estrelas incluindo Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Jogos Mortais: Jigsaw
Direção: Michael Spierig, Peter Spierig
Elenco: Matt Passmore, Tobin Bell, Callum Keith Rennie

Uma das maiores franquias de todos os tempos está de volta, elevando outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw em diferentes cenários. Está preparado?


Os Parças
Direção: Halder Gomes
Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa

Não é toda produtora de eventos que já começa no mercado com o maior casamento da 25 de Março. Mas também não é toda empresa que tem uma equipe com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirulipa e Bruno de Lucca. Confira a nossa crítica clicando aqui!


A Estrela da Belém
Direção: Timothy Reckart
Elenco: Vini Rodrigues, Cristina Mel, Caique Oliveira

Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus. Com informações do Adoro Cinema.


Com Amor, Van Gogh
Direção: Dorota Kobiela, Hugh Welchman
Elenco: Douglas Booth, Chris O’Dowd, Saoirse Ronan

1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register