A Torre Negra é o destaque nas estreias desta semana (24/08). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

A Torre Negra – Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King. Com informações do Adoro Cinema. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Bingo – O Rei das Manhãs
Direção: Daniel Rezende
Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Augusto Madeira

Década de 80. A televisão brasileira explodindo em cores e programas de auditório não tão politicamente corretos assim. No meio desse fervor, Augusto Mendes, um jovem ator em ascensão, procura o seu lugar ao sol. De estúdios de pornochanchada a pontas em novela, ele finalmente encontra o sucesso e a fama – que peninha que, por trás do pó de arroz e nariz vermelho, ninguém sabe quem é ele. Vladimir Brichta é Bingo, o palhaço apresentador de programas infantis que foi sucesso absoluto no Brasil e que tem sua história contada em “Bingo – O Rei das Manhãs”. Confira a nossa crítica clicando aqui!


O Castelo de Vidro
Direção: Destin Daniel Cretton
Elenco: Brie Larson, Woody Harrelson, Naomi Watts

Crônica das aventuras de uma família excêntrica, resiliente e intrigante, “O Castelo de Vidro” apresenta uma notável história de amor incondicional. A vencedora do Oscar®, Brie Larson dá vida o best-seller mais recente de Jeannette Walls, que, influenciada pela natureza alegremente selvagem de seu pai profundamente disfuncional (Woody Harrelson), encontrou a determinação ardente de criar uma vida bem sucedida em seus próprios termos. Confira nossa crítica clicando aqui!


Na Mira do Atirador
Direção: Doug Liman
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, John Cena, Laith Nakli

Dois soldados americanos são encurralados por um atirador iraquiano, com apenas parede em ruínas entre eles. A batalha se torna tanto uma luta de força de vontade e inteligência como de precisão.


Doidas e Santas
Direção: Paulo Thiago
Elenco: Maria Paula, Nicette Bruno, Georgiana Góes

Beatriz (Maria Paula) é uma psicanalista em crise. Não está satisfeita com o trabalho, tem problemas de relacionamento com a filha adolescente (Luana Maia), a mãe um tanto doidinha (Nicette Bruno), a irmã ausente (Georgina Góes) e um marido (Marcelo Faria) que não a faz feliz. Decidida a mudar sua vida, Beatriz decide se separar do marido e dá novos rumos à sua vida com a ajuda da amiga Valéria (Flavia Alessandra). É hora de recomeçar e, para isso, ela tem que estar preparada para tudo.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register