Nicole Kidman é sondada pela Warner para interpretar papel importante em Mulher-Maravilha

intTD_FIF_2013_05_15_HC_JURY_Longs_Metrages_CALL_Nicole_KIDMAN_Steven_SPIELBERG_0648

Em cartaz no Brasil com a biografia Grace de Mônaco, a vencedora do Oscar Nicole Kidman pode estar prestes a se juntar ao elenco de Mulher-Maravilha.  Segundo informações do site Collider, Kidman está em negociações com a Warner para viver Hyppolytta, a rainha amazona que na HQ é a mãe da princesa Diana, a Mulher-Maravilha.

Primeiro filme de super-herói protagonizado por uma personagem feminina, Mulher-Maravilha terá a direção de Patty Jenkins (Monster – Desejo Assassino) e Gal Gadot interpretará o papel da personagem-título. O ator Chris Pine será o seu interesse amoroso, Steve Trenor. Segundo informações do Collider, Hyppolytta deve aparecer no filme em flashbacks da juventude de Diana.

As filmagens de Mulher-Maravilha começarão em 2016 e o filme tem estreia prevista para 2017, mesmo ano em que será lançado o filme Liga da Justiça, reunindo os principais super-heróis da DC Comics. O filme Batman vs. Superman, que estreia em março de 2016, será um primeiro capítulo desta reunião de personagens e, como muitos já sabem, a princesa Diana terá uma participação importante.

 

Wanderley Teixeira418 Posts

Pesquisador, jornalista e crítico de cinema, fã do Paul Thomas Anderson e também da Nicole Kidman, leitor esporádico de HQs de super-heróis e consumidor voraz de qualquer tipo de besteira colecionável.

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register