Anjos da Noite – Guerras de Sangue é o destaque das estreias desta semana (1º/12). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Este novo capítulo da franquia de sucesso Anjos da Noite acompanha a vampira Selene (Kate Beckinsale) no momento em que ela se defende dos ataques brutais, tanto do clã Lycan, como da facção de vampiros que a traiu. Com seus únicos aliados, David (Theo James) e seu pai Thomas (Charles Dance), ela deve parar a eterna guerra entre Lycans e Vampiros, mesmo que isso signifique que ela tenha que fazer o sacrifício final.

28432_o-filho-eterno_veras-e-vinicius-foto-rosano-mauro

O Filho Eterno
Direção: Paulo Machline
Elenco: Marcos Veras, Débora Falabella, Uyara Torrente

O Filho Eterno conta a história de um escritor que espera ansiosamente a chegada do primeiro filho e que descobre que terá de se acostumar com uma nova ideia – ser pai de Fabrício, uma criança com síndrome de Down. Numa jornada de 12 anos, entre obstáculos, conquistas e descobertas, se revela o significado da paternidade. Baseado na obra de Cristovão Tezza. Confira nossa crítica clicando aqui!

ROBINSON CRUSOE

As Aventuras de Robinson Crusoé
Direção: Vincent Kesteloot
Elenco: Matthias Schweighöfer, Aylin Tezel, Joey Camen

Terça-feira, um extrovertido papagaio vive com seus amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Entretanto, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robinson Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho. Por outro lado, Crusoé logo descobre que a chave para sua sobrevivência na ilha é através da ajuda de Terça-feira e os outros animais.

06

Ninguém Deseja a Noite
Direção: Isabel Coixet
Elenco: Juliette Binoche, Rinko Kikuchi, Gabriel Byrne

A história real de Josephine Peary, uma mulher da alta sociedade que, em 1908, viaja ao Polo Norte atrás de seu marido, o explorador Robert Peary, a fim de vivenciar com ele o momento ápice de sua carreira, cheia de pesquisas e descobertas. A coragem e o amor a guiarão por uma jornada épica através de um dos lugares mais inóspitos do planeta. No caminho ela conhece Allaka, uma esquimó que vai influenciar profundamente suas ideias rígidas sobre o mundo e a vida. O que separa e o que une duas mulheres durante a longa e tensa busca pelo homem que amam.

_mg_8717

O Último Virgem
Direção: Rilson Baco, Felipe Bretas
Elenco: Guilherme Prates, Bia Arantes, Fiorella Mattheis

Dudu (Guilherme Prates) é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, das formas mais loucas possíveis, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Débora (Fiorella Mattheis), a professora mais desejada do colégio.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register