Estrelas Além do Tempo é o destaque nas estreias desta semana (02/02). Confira o que entra em cartaz!

Estrelas Além do Tempo é a história incrível de Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monae) – brilhantes mulheres afro-americanas que trabalharam na NASA e foram os cérebros por trás de uma das maiores operações da História: o lançamento em órbita do astronauta John Glenn, uma conquista fantástica que restaurou a confiança do país, mudou a Corrida Espacial e galvanizou o mundo. O trio visionário atravessou todas as barreiras de gênero e raça para inspirar gerações para sonhar grande. Confira a crítica clicando aqui!

Armas na Mesa
Direção: John Madden
Elenco: Jessica Chastain, Mark Strong, John Lithgow

Elizabeth Sloane (Jessica Chastain), uma lobista requisitada e conhecida por sempre fazer o que é necessário para vencer. Porém, ao enfrentar um dos seus adversários mais poderosos, talvez ganhar possa custar um preço muito alto. Confira a crítica clicando aqui.

Jackie
Direção: Pablo Larraín
Elenco: Natalie Portman, Peter Sarsgaard, Greta Gerwig

Estrelada por Natalie Portman (vencedora do Oscar® de melhor atriz por Cisne Negro em 2011), a produção conta a história de Jacqueline Kennedy, que inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. O longa é dirigido por Pablo Larraín (O Clube e No) e tem entre os produtores Darren Aronofsky (Cisne Negro).

O Chamado 3
Direção: F. Javier Gutiérrez
Elenco: Matilda Lutz, Alex Roe, Vincent D’Onofrio

“O Chamado 3” é o novo capítulo da amada franquia “O Chamado”. Uma jovem e seu namorado decidem explorar o submundo misterioso em torno de um vídeo que supostamente mata quem o assistiu em 7 dias. Ela então se sacrifica para salvar o namorado e acaba fazendo uma descoberta aterrorizante: existe um outro “vídeo dentro do vídeo” que ninguém nunca assistiu.

TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva
Direção: Paulinho Caruso, Teo Poppovick
Elenco: Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Vera Holtz

Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). Com informações do Adoro Cinema. Confira a crítica clicando aqui!

A Qualquer Custo
Direção: David Mackenzie
Elenco: Chris Pine, Ben Foster, Jeff Bridges

Dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, perderam a fazenda da família em West Texas e decidem assaltar um banco como uma chance de se restabelecerem financeiramente. Só que no caminho, a dupla se cruza com um delegado, que tudo fará para capturá-los.

A Espera
Direção: Piero Messina
Elenco: Juliette Binoche, Lou de Laâge, Giorgio Colangeli

Anna (Juliette Binoche) e Jeanne (Lou de Laâge) estão isoladas em uma casa na Sicília, Itália, esperando o retorno de José, filho da primeira e namorado da segunda. Enquanto esperam, as duas passam a se conhecer e segredos obscuros são revelados.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register