Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos é o destaque das estreias da semana (02/06). Confira filmes que entram em cartaz!

Da Legendary Pictures e Universal Pictures chega aos cinemas o filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, uma aventura épica sobre conflitos em um mundo à beira da colisão baseado no fenômeno global da Blizzard Entertainment. O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Dirigido por Duncan Jones e escrito por Charles Leavitt e Jones, o filme que conta com os atores Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu. Confira a crítica clicando aqui!

O-outro-lado-do-paraíso-20OUTUBRO2014-01

O Outro Lado do Paraíso
Direção: André Ristum
Elenco: Eduardo Moscovis, Simone Iliescu, Jonas Bloch

Anos 1960, Brasil. Através do olhar de Nando, um garoto de 12 anos, acompanhamos a trajetória de Antônio, um idealista sonhador. O desejo de ascensão social leva toda a família a se mudar para a recém-inaugurada e ainda em construção cidade de Brasília. Movido pelos movimentos políticos da época e pelas reformas prometidas pelo Presidente João Goulart, Antônio se aproxima do ativismo político e da luta dos trabalhadores. Em abril de 1964, da noite para o dia, os sonhos se transformam em pesadelos.

rockemcabultop

Rock em Cabul
Direção: Barry Levinson
Elenco: Bill Murray, Zooey Deschanel, Bruce Willis

Richie Vance (Bill Murray) é um empresário decadente, que vive de explorar pessoas sem talento que sonham se tornar grandes astros. Um dia, durante a apresentação de Ronnie (Zooey Deschanel), uma de suas clientes, ele recebe a proposta de levá-la para um show para as tropas americanas localizadas no Afeganistão. De olho no lado financeiro, Richie não pensa duas vezes antes de aceitar. Só que, ao chegar, ela entra em pânico e decide abandonar tudo! Com isto, Richie se vê sem dinheiro, sem passaporte e sem ter o que fazer em pleno Afeganistão em guerra. Com informações do Adoro Cinema.

maxresdefault

Uma Loucura de Mulher
Direção: Marcus Ligocki Júnior
Elenco: Mariana Ximenes, Bruno Garcia, Miá Mello

Lúcia (Mariana Ximenes) é casada com Gero (Bruno Garcia), político que está deslumbrado com a possibilidade de se tornar governador. Lúcia está disposta a apoiá-lo, mas um vacilo dele a faz fugir para o Rio de Janeiro. Lá, ela redescobre a alegria de estar solteira e de perseguir os próprios sonhos. Gero precisa dela para se eleger e Lúcia tem que se livrar dele para ser feliz. Confira a crítica clicando aqui!

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register