Velozes e Furiosos 8 é o destaque nas estreias desta semana (13/04). Confira o que entra em cartaz!

Velozes e Furiosos 8 – Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se retiraram do jogo – e o restante da equipe foi exonerada – o time segue com uma vida normal. Mas, quando uma mulher misteriosa seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas à ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca antes foram. Das margens de Cuba e ruas de Nova York para as planícies geladas do mar do ártico, nossa tropa de elite cruzará o globo para impedir que um anarquista desencadeie o caos… e tentará trazer pra casa o homem que os tornou uma família. Confira a crítica clicando aqui!


Una
Direção: Benedict Andrews
Elenco: Rooney Mara, Ben Mendelsohn, Riz Ahmed

Baseado na peça “Blackbird”, escrita por David Harrower, UNA conta a história de Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara), um casal que já teve um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 12 anos. Quinze anos depois, eles se reencontram e Ray é confrontado com o passado quando ela chega sem avisar em seu escritório buscando respostas sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas com esse inesperado reencontro, os dois vão precisar revisitar sua relação, que trará memórias enterradas e desejos inconfessáveis, além de escavar um inabalável amor danificado.


Variações de Casanova
Direção: Michael Sturminger
Elenco: John Malkovich, Veronica Ferres, Victória Guerra

Mozart encontra Malkovich encontra Casanova: em poucas palavras, essa é a essência de Variações de Casanova. Com o poder visual do cinema, a intimidade do teatro e o esforço da ópera, a história de Giacomo Casanova é trazida para a tela grande, com o único ator que poderia encarnar o lendário veneziano com tanta ferocidade e espontanidade no papel principal: John Malkovich.


As Falsas Confidências
Direção: Luc Bondy
Elenco: Isabelle Huppert, Louis Garrel, Yves Jacques

Dorante (Louis Garrel), um homem sem dinheiro, assume a posição de secretário na casa de Araminte (Isabelle Huppert), uma viúva rica e atraente, que ele ama secretamente. O antigo criado de Dorante, Dubois (Yves Jacques), trabalha lá e está planejando um esquema para fazer com que Araminte se apaixone por Dorante também.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register