Vai passar na TV: 25 a 31 de julho

Na programação de TV desta semana, um dos destaques é o filme dos anos 90, Medo. O longa traz Reese Witherspooon bem novinha ao lado de Mark Wahlberg. Ele é um psicopata que se apaixona pela personagem de Reese e começa a perseguir ela e sua família. Além deste, temos a continuação do fofo Kung Fu Panda, contando novamente com as vozes de Angelina Jolie e Jack Black. A Hospedeira é o filme baseado no livro da mesma escritora de Crepúsculo, mas traz uma pegada completamente diferente e futurista. Temos ainda o musical divertidíssimo Mamma Mia!, a comédia Red – Aposentados e Perigosos e o também antigo, Três Solteirões e Um Bebê. Confira programação abaixo!

mamma2

Sábado (26/7) Telecine Touch às 22h – Mamma Mia!

Mamma Mia! é um filme musical inspirado nas principais músicas da banda ABBA, dos anos XX. A narrativa fala de uma jovem que não conhece seu pai e decide investigar nos diários da mãe até saber quem é essa figura. Na sua busca incessante, ela acaba convidando três prováveis pais para seu casamento, deixando a mãe louca. Além de divertidíssimo e com belo cenário (se passa na Grécia), o longa conta com excelentes atores como Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgard.

kung_fu_panda_2_2011_hd-HD

Domingo (27/7) Globo às14h – Kung Fu Panda 2

O panda Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo. Com informações do Adoro Cinema.

A_Hospedeira5_Crédito_Open_Road_Film

Segunda-feira (28/7) Telecine Pipoca às 12h45 – A Hospedeira

O longa se passa no futuro, quando a Terra foi dominada por uma raça alienígena que tornou tudo perfeito e sem problemas. Todas as doenças têm cura, ninguém passa fome, não há maldade, nem perigos. No entanto, para alcançar esse estágio, a raça humana foi dominada por um processo de inserção das demais almas em seus corpos. Quando esta “cirurgia” foi mal sucedida, uma das novas almas se vê presa em um corpo ainda habitado, criando um conflito sem tamanho. A história é baseada no livro da mesma escritora de Crepúsculo.

9durhse2uwglufkshlw9rxc2yug

Terça-feira (29/7) Megapix às 20h20 – Red – Aposentados e Perigosos

O hilário filme traz grandes atores representando agentes aposentados que simplesmente não conseguem largar o ofício investigativo e a adrenalina que a profissão traz. É bem legal a mistura que eles propõem de ficção e realidade, fazendo referência à própria velhice de cada ator. O longa também conta com ótimos atores que além de mostrarem suas performances, ainda trazem um lado sarcástico bem inusitado. São eles: Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman e John Malkovich.

three-men-and-a-baby-original1

Quarta-feira (30/7) TCM às 22h – Três Solteirões e Um Bebê

Três amigos dividem um apartamento e dedicam grande parte do tempo livre para se divertirem com um time interminável de namoradas. Um dia, um bebê é deixado na porta do apartamento deles, com um bilhete da mãe dizendo não ter condições de cuidar da filha no momento. Acontece que o pai é um ator e está atualmente filmando na Turquia. Após o choque inicial os outros dois resolvem cuidar da criança, mas isto afetará a vida dos três muito além do que possam imaginar. Com informações do Adoro Cinema.

5650pj297m9zxo4b00ky71hak

Quinta-feira (31/7) MGM às 22h – Medo

O longa traz Reese Witherspoon bem novinha protagonizando uma jovem que se apaixona por um colega mais velho do colégio e mal pode imaginar que ele é completamente desequilibrado. O bonitão intrigante é interpretado por Mark Wahlberg, que também está super jovem e interpreta muito bem o psicopata apaixonado. O jovem inferniza a vida da menina, incluindo sua família, com o amor obsessivo que beira a doença. Thriller bem interessante dos anos 90.

 

1 Comentário

  • Alicia Jaramillo Reply

    22/07/2015 at 12:36

    Se houver um ator cômico excelente Jack Black é a sua participação em filmes como King Kong, The School of Rock e Kunfu Panda, caracterizá-la. Ele está agora em uma nova série The Brink The Brink, uma produção da HBO neste ano de 2015, esperamos para ver que o sucesso está ao lado do ator Tim Robbins.

     

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register