Transformers 5: O Último Cavaleiro é o destaque nas estreias desta semana (20/07). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Duas espécies em guerra – uma carne, a outra metal. Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra. Confira nossa crítica clicando aqui!


Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme
Direção: André Pellenz
Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta

Os Detetives do Prédio Azul estão mais imbatíveis do que nunca. Bento, Sol e Pippo vão unir forças para a maior missão de suas vidas: desvendar um mistério para salvar o prédio azul da demolição. O enigma surge com uma inesperada queda de luz durante a festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman). Além de rachaduras que aparecem nas paredes do edifício, a temida síndica é enfeitiçada e se transforma em uma pessoa boa. As crianças ficam ainda mais desconfiadas quando descobrem que a única testemunha da confusão desapareceu: o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco).


Tal Mãe, Tal Filha
Direção: Noémie Saglio
Elenco: Juliette Binoche, Camille Cottin, Lambert Wilson

Inseparáveis, Avril (Camille Cottin) e sua mãe, Mado (Juliette Binoche), não podem ser mais diferentes uma da outra. Avril, 30 anos, é casada, tem um emprego fixo e é organizada, ao contrário de sua mãe, eterna adolescente irresponsável e petulante, que vive à custa de sua filha desde o seu divórcio. Mas quando as duas mulheres se veem grávidas ao mesmo tempo e sob o mesmo teto, o choque é inevitável. Mado está em plena crise de juventude e não está pronta para ser avó e Avril, por sua vez, tem grande dificuldade de imaginar sua mãe… mãe!


Monsieur e Madame Adelman
Direção: Nicolas Bedos
Elenco: Doria Tillier, Nicolas Bedos, Denis Podalydès

Como Sarah e Victor fizeram para se aguentar por mais de 45 anos? Quem realmente era essa mulher enigmática vivendo na sombra de seu marido? Amor, ambição e segredos alimentam a odisseia deste casal fora do comum.


De Canção em Canção
Direção: Terrence Malick
Elenco: Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender

Nesta história de amor moderna, ambientada na cena musical de Austin, Texas, dois casais interligados – os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), o magnata da música Cook (Michael Fassbender) e uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) – buscam o sucesso num cenário de rock’n’roll, sedução e traição.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register