Thor: Ragnarok é o destaque nas estreias desta semana (26/10). Confira o que entra em cartaz nos cinemas!

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). Com informações do Adoro Cinema.


Mark Felt: O Homem Que Derrubou a Casa Branca
Direção: Peter Landesman
Elenco: Liam Neeson, Diane Lane, Marton Csokas

Retrata a trajetória de vida de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, de maneira secreta e usando o nome fictício de “Deep Throat”, foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, contribuindo assim para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável por conseguir a renúncia do então presidente Richard Nixon.


Manifesto
Direção: Julian Rosefeldt
Elenco: Cate Blanchett, Ruby Bustamante, Ralf Tempel

Os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea? Uma homenagem às declarações artísticas e inovadoras do século XX, dos futuristas e dadaístas ao Pop Art, Fluxus, Lars von Trier e Jim Jarmusch, esta série de reencenações interpretadas por Cate Blanchett explora os componentes performativos e o significado político dessas declarações.

O Formidável
Direção: Michel Hazanavicius
Elenco: Louis Garrel, Stacy Martin, Bérénice Bejo

Paris 1967. Jean-Luc Godard, o mais influente cineasta de sua geração, está filmando ‘La Chinoise’ com a mulher que ama, Anne Wiazemsky, 20 anos mais jovem. Eles são felizes, atraentes, apaixonados e se casam. Mas a recepção do filme desencadeia uma profunda reflexão em Gordard. Os eventos de maio de 68 vão amplificar esse processo, e a crise que abala o cineasta irá transformá-lo profundamente, de um cineasta superstar à um artista Maoísta inteiramente fora do sistema e incompreendido. Confira a nossa crítica clicando aqui!


Pelé – O Nascimento de Uma Lenda
Direção: Michael Zimbalist, Jeff Zimbalist
Elenco: Leonardo Lima Carvalho, Kevin de Paula, Vincent D’Onofrio

Um filme emocionante, sobre a história de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, de sua infância na cidade mineira de Três Corações até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register