Star Trek: Sem Fronteiras é o grande destaque nas estreias desta semana (01/09). Confira o que entra em cartaz!

Em Star Trek: Sem Fronteiras, a tripulação da nave Enterprise, comandada pelo capitão James Kirk e seu parceiro Spock, explorará os limites mais longínquos das galáxias e enfrentará um perigoso e misterioso inimigo, que colocará a Federação à prova. Já temos a crítica, que você pode conferir clicando aqui!

o sono da morte filme

O Sono da Morte
Direção: Mike Flanagan
Elenco: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay, Annabeth Gish, Dash Mihok, Jay Karnes, Kyla Deaver, Scottie Thompson

Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras. Confira a crítica clicando aqui!

602327-970x600-1

Aquarius
Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco: Sonia Braga, Humberto Carrão, Maeve Jinkings, Irandhir Santos, Carla Ribas

Clara (Sonia Braga) mora de frente para o mar no Aquarius, último prédio de estilo antigo da Av. Boa Viagem, no Recife. Jornalista aposentada e escritora, viúva com três filhos adultos e dona de um aconchegante apartamento repleto de discos e livros, ela irá enfrentar as investidas de uma construtora que tem outros planos para aquele terreno: demolir o Aquarius e dar lugar a um novo empreendimento. Confira nossa crítica clicando aqui!

um-namorado-para-minha-mulher

Um Namorado Para Minha Mulher
Direção: Julia Rezende
Elenco: Ingrid Guimarães, Miá Mello, Paulo Vilhena, Caco Ciocler , Domingos Montagner, Marcos Veras

Chico (Caco Ciocler) está casado com Nena (Ingrid Guimarães) há tempo suficiente para sentirem o desgaste na relação. Com o passar dos anos, Nena se tornou uma chata insuportável e está enlouquecendo Chico, reclamando de todos os simples fatos da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir a separação, os amigos de Chico o induzem a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento. A partir daí, suas vidas entrarão em uma série de peripécias que envolvem a arte da conquista e reconquista do amor.

 

0 Comentários

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register